5 livros para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e para sair do trivial, brinquedo ou roupa, a Catapulta Editores indica 5 livros que estimulam a criatividade, a imaginação, além de serem opções para aprender brincando. Abaixo, confira alguns títulos para presentear crianças de 1 a 11 anos. 

Coleção Abremente

Com uma proposta inovadora Abremente une aprendizado e diversão.

A coleção Gente Pequena, Grandes Sonhos, presente mundialmente, traz a biografia de figuras históricas, como Ayrton Senna, Frida Kahlo, David Bowie e Anne Frank. A partir 4 anos

Com imagens divertidas e fáceis, o livro Meu Livro do Corpo, da coleção Pequenos Curiosos, é indicado para crianças maiores de um ano. Ele estimula os pequenos a descobrir o corpo e os sentimentos de maneira lúdica e interativa. 

Coleção Marvel

A Coleção Marvel: Guia de Personagens é um manual completo dos personagens e do Universo Marvel dividido em 4 edições: “Guia de Personagens de A-D” (O Capitão América  e outros heróis e vilões que compõem o título são: O Homem Formiga, O Pantera Negra, a Viúva Negra e o Carnificina).

O “Guia de Personagens de D-H”, onde o herói Hulk ilustra a capa do livro, que concentra outros 25 personagens entre as letras D e H. O Doutor Estranho, o Duende Verde e a Gamora poderão ser encontrados nas páginas do livro.  Todos os livros vêm com um quebra-cabeça de 300 peças, que completa o Box de cada um dos títulos dessa coleção. 

Com dois títulos, a Coleção LEGO é uma ótima pedida para ler e aprender criando. O livro “Lego Reações em Cadeia” vem com 10 projetos fascinantes com diferentes tipos de movimentos como, trampolim impulsionador, rampas elevatórias, dominó, entre outros. Já no livro Lego Gadgets, as crianças a partir de oito anos podem se aventurar de forma lúdica, prática e interativa em conceitos básicos da mecânica e do conhecimento sobre máquinas. 

Catapulta Editores

Todas as obras mencionadas estão disponíveis nas principais livrarias do país e também no e-commerce.

Veja o perfil completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.