Coleção cápsula infantil

Dividida entre peças únicas e conjuntos, os modelos Mini da marca carioca mesclam as tonalidades sóbrias em variações terrosas e de tons pastéis nas cores amarela e marrom, além das padronagens em xadrez e listrado, nas cores preto e branco e vermelho e branco. As peças são forradas e produzidas em lycra de poliamida com elastano que possuem proteção UV, que permitem que a pele respire, dando mais liberdade aos movimentos. Além disso, a maioria das peças tem fio de poliamida biodegradável.

As peças em lycra foram produzidas a partir de sobras de coleções anteriores, como os xadrezes e outras da coleção vigente como o listrado e o amarelo lunar. Nas atuais, a marca usa a metragem complementar, que restou após o cálculo dos pedidos da coleção adulta. Muitas das fábricas de lycra tem quantidade mínima de produção alta e a intenção da marca foi consumir todo o tecido para evitar desperdícios de matéria prima. Por isso, as peças terão edição limitada.

“Nós estamos orgulhosas com o resultado que atingimos com cada uma das peças, e ansiosas para ver como essa coleção cápsula vai se transformar, com o passar do tempo. Estamos animados em testar essa nova linha, mas também estamos entendendo o comportamento de uso das crianças e aprimorando cada vez mais o produto, priorizando conforto e mobilidade”, conclui Marcella Franklin.

Ao todo são 15 diferentes modelos, disponíveis dos tamanhos que podem ser usados dos 03 meses aos 08 anos.

Marcella Franklin

Criadora e diretora criativa da Haight

Veja o perfil completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *