Coleção Inverno 2012 – Forrozinho de Gala

Baile de máscaras animado por cantigas brasileiras inspira coleção de inverno 2012 da Forrozinho de Gala.

A nova coleção da Forrozinho de Gala se dedica exclusivamente às meninas de 0 a 10 anos. O universo das cantigas “Borboleta pequenina”, “Onde está a margarida?”, “Cachorrinho está latindo” e “Ciranda Cirandinha” serviu de inspiração para a criadora da marca, Patrícia Fagundes, desenvolver roupas e brincadeiras que vão tornar o inverno das crianças mais divertido.

Vestido Natural e Mandala - Forrozinho de Gala

Para atender à grande variação de temperatura existente nas diferentes regiões do país, a grife desenvolveu um mix que mescla peças leves e pesadas. Uma linha especial de alfaiataria, composta por casacos e pelerines, pode ser combinada com peças mais leves e amplas, como macacões, túnicas, batas, pantalonas e muitos modelos de vestidos.

Forte característica da marca, toda a coleção é bastante colorida e estampada. Desenhos que fazem alusão às cantigas, como os de cachorrinhos e os de florais, se misturam a listras, xadrez e poá. A parceria com a La Estampa, conhecida pela qualidade no design das estampas, se mantém. Azul, cinza, pink, verde, branco, vermelho, rosa seco e preto e os tons queimados – amarelo mostarda, chocolate e uva – prevalecem nas roupinhas.

Muitas peças possuem aplicações manuais que garantem um ar artesanal à coleção, com flores de feltro, patchwork e detalhes de franjas.

Destaque para as peças desenvolvidas especialmente para os bebês. Há vestido com tapa-fralda em uma única peça, calças dupla face e casacos com forro em malha.

Todas as roupas, aliás, são cuidadosamente embaladas em saquinhos e acompanhadas de brinquedos, que tornam o ato de vestir os filhos ainda mais prazeroso. Máscaras de cachorrinho ou de borboleta e óculos de margarida para meninas; e para os bebês, um lindo móbile com a cantiga “Ciranda Cirandinha”. Na Forrozinho de Gala, diversão e estilo estão sempre juntos.

Site:www.forrozinhodegala.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.