Coleção Mini Orgânica cama e banho – Lepper

Lepper lança coleção produzida com algodão 100% orgânico de cama e banho para bebês

Procurar por materiais que utilizem métodos menos agressivos para o meio ambiente se tornou uma forte tendência na indústria da moda. A Lepper – uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho do Brasil – embarcou na onda da sustentabilidade e lança a primeira coleção de artigos para bebês produzida com algodão 100% orgânico e fibras naturais.

A coleção Mini Orgânica é formada por mantas, cueiros, babadores, toalhinhas de boca, roupões e toalhas de banho com capuz. Segundo Andreza de Liz, gerente de desenvolvimento de produtos da Lepper, a ideia é expandir o conceito de sustentabilidade a uma geração que aproveitará todos seus benefícios no futuro: bebês até 2 anos, foco principal das peças da nova coleção.

Coleção Mini Orgânica cama e banho - Lepper

Ao contrário do algodão comum, o algodão orgânico é obtido sem a utilização de agrotóxicos, adubos químicos, corantes artificiais ou qualquer outra substância tóxica aos seres vivos ou ao meio ambiente. “Além de não agredir o meio ambiente, o tecido orgânico garante um toque extra de maciez e conforto que pode ser sentido no contato com a pele do bebê”, explica.

Outra vantagem da nova coleção é a possibilidade de coordenar as peças com o enxoval principal do bebê. “Optamos pela aplicação de elementos tradicionais do universo infantil como bolinhas, listras e ursinhos, além da predominância da cor bege que facilitam a composição com outras peças do enxoval, ampliando as opções da mamãe e gerando economia na hora de montar o enxoval”, observa.

Todos os produtos Lepper estão à venda nas maiores lojas de cama, mesa e banho do Brasil. Também é possível encontrar um ponto de venda acessando a página da empresa pela internet emwww.lepper.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *