Coleção Primavera Verão 2013 – Forrozinho de Gala

Verão 2013 da Forrozinho de Gala é 100% brasileiro: arte indígena, elementos da natureza do país, brincadeiras e cantigas

De brasileiras para brasileirinhas. Assim foi criada a coleção de verão 2013 da Forrozinho de Gala, para meninas de 0 a 10 anos. A mistura de diversas culturas, formadora da identidade brasileira e influência no estilo de vida de nosso país, aparece nas peças, delicadamente desenvolvidas, e nos brinquedos que acompanham cada modelo da estação.

A arte ornamental indígena, a natureza, as cantigas “Borboletinha” e “Indiozinho” e a brincadeira “Adoleta” são as principais inspirações para a temporada mais quente do ano. As estampas, as cores e as modelagens acompanham o clima alegre e despojado da infância. Entre o pôr e o nascer do sol, vemos no céu as matizes que colorem a coleção: amarelo, coral, laranja, rosa chá, rosa pálido, rosa chiclete, pink, vermelho, azul marinho e branco. Os vestidos estampados, característica da marca, exibem borboletas, flores, peixinhos, índios e corações.

Coleção Primavera Verão 2013 - Forrozinho de Gala

Os tecidos e as malhas utilizados são leves e fresquinhos. Para divertir, o caimento da viscose e do algodão permite que as meninas façam a saia do vestido rodar, como elas gostam. Para brincar, o conforto dos materiais, as modelagens soltas e os acessórios-brinquedos em papel, fáceis de montar. Há arco de borboletas, pulseira de penas e colar de círculos, importante forma para os povos indígenas que buscam na floresta o “círculo da criação”. Os acessórios lúdicos da grife ganham novas estampas – a mochila de índio e a lancheira peixinho.

O verão ganha duas linhas especiais. Para as datas comemorativas de final de ano, vestidos mais trabalhados com aplicações de rendas e de flores. Para a diversão na praia e na piscina, naqueles dias de calor, o colorido estampado de maiôs e biquínis.

A coleção para bebês mantém os vestidinhos, macacões e tapa-fraldas. O kit maternidade é a novidade que integra este mix. Body, pagão, culote, vestido para sair da maternidade e um casulo para aconchegar a recém-nascida compõem a caixa de enxoval cuidadosamente embalada. Os itens de bebês são sempre acompanhados de lindo móbile feito em papel com cantiga de ninar.

Depois de uma experiência de sucesso com consumidores finais, a marca criou a edição limitada e especial “Para maiores”, com estampas iguais para mães e filhas, que poderá ser encontrada em todo o país.

A Forrozinho de Gala quer fazer parte de momentos especiais na vida da família ao criar, com cuidado, produtos nacionais para todos os admiradores da beleza e da cultura do Brasil. Um país rico em histórias e formado por pessoas que não desistem nunca.

Site:www.forrozinhodegala.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.