Coleção Primavera/Verão 2014 – Amoreco

Doces sonhos de verão nos pés das crianças

Na infância tudo é doce. Os sonhos, as brincadeiras, a forma de enxergar a vida. Para não perder estas coisas boas, a coleção de Primavera/Verão 2014 da Amoreco, juntou estes valores e transmitiu em sapatos confortáveis, cheios de graça e o melhor: exclusivos e trabalhados à mão.

Para a temporada, foram desenvolvidos 130 modelos, criados pela designer Daniela Gums que ao dar forma a cada peça, levou em consideração o conforto, a sofisticação e a exclusividade. “São sapatos feitos para momentos especiais e recebem carinho e cuidado desde o momento do desenho até a finalização”, ressalta Daniela. Na cartela de cores, tons que vão dos alegres e aos clássicos, e carregam a delicadeza das crianças, o charme do verão e as tendências da moda. Por isso, a coleção é carregada de detalhes em dourado, pérolas, pedras, borboletas e flores em um tecido leve como a brisa do verão. Além da tendência básica da dupla preto & branco.

Modelos da coleção Primavera/Verão 2014 Amoreco.

Confeccionados em couro de cabra, a Amoreco desenvolve peças dos tamanhos 11 ao 30, levando em cada modelo a essência do calçado brasileiro para um público que já está tão exigente quanto os adultos.

Bailarinas e pequenas princesas têm edição especial

Hábito preferido entre as meninas, o ballet também ganhou seu espaço na coleção Primavera/Verão 2014 da Amoreco. Pensando nas bailarinas, a marca criou modelos que seguem a linha da sapatilha de bailarina, que ainda recebeu detalhes em pérolas e pedras e até a fita mimosa que envolve o tornozelo – exatamente igual ao modelo original. Para as baby bailarinas, há peças no mesmo estilo, porém com um solado adequado.

Meu Sapatinho de Princesa – Livro Caixa e modelos que compõem a edição.

Para as pequenas princesas, o rosa Pink é o ponto de partida. Animal print e peças com glitter aplicado compõem a coleção que é apresentada em caixas que se tornam livros para a família colocar a história da menina.

Site:http://www.amorecokids.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.