Coleção Verão 2014 – Deia Araujo

Marca de moda infantil lança coleção pautada na alfaiataria

A marca de moda infantil feminina Déia Araujo aposta na estamparia para sua coleção de verão 2014. Inspirada na natureza, a estilista Andrea Araujo criou peças com um ar lúdico para a próxima estação. Os vestidos em alfaiataria são o carro-chefe da marca.

A coleção é composta por 60 peças construídas em tecidos planos, além da malharia, que surge em alguns itens pontuais. A modelagem clássica aparece em vestidos alinhados e de cintura marcada. Laços, faixas e mangas estruturadas são alguns dos detalhes das peças.

Coleção Verão 2014 - Deia Araujo

As estampas de bichos, como pássaros, zebras, corujas, gatinhos e vaquinhas, e os florais são os destaques do verão 2014 da marca Déia Araujo. Os prints contemporâneos foram mesclados com referências vintage. As estampas de coração surgem nas cores preto e branco, azul e vermelho.

Coleção Verão 2014 - Deia Araujo

Coleção Verão 2014 - Deia Araujo

Coleção Verão 2014 - Deia Araujo

A estilista Andrea Araujo cria suas coleções em um resgate de memória e sonhos. Em seu processo criativo, Andrea imagina peças para garotinhas vaidosas, que prezam pelo conforto e liberdade, mas sem perder a essência da infância.

Site:www.deiaaraujo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.