Congresso Nascer Melhor

Humanização do Nascimento em pauta em congresso online gratuito

De 19 a 25 de março de 2015 acontece um encontro único, gratuito, com os maiores nomes da humanização do nascimento, compartilhando seus conhecimentos aberta e gratuitamente para que o nascimento dos nossos filhos seja cada vez mais seguro, amoroso, pacífico e transformador.

O Brasil possui uma taxa de 80% de cesarianas na rede privada de saúde. No entanto, 80% das mulheres desejam ter parto normal.

Onde está essa incoerência? Será que as mulheres estão perdendo a capacidade de dar conta do processo de nascimento de seus próprios filhos?

Neste congresso, você verá alguns dos melhores profissionais da humanização respondendo perguntas como estas. São médicos, enfermeiras, pesquisadores, parteiras, doulas, psicólogas, psiquiatras, advogadas, do Brasil e do exterior, nesse encontro que reúne nomes importantes desse movimento, como Ricardo Herbert Jones, Laura Gutman (Argentina), Debra Pascali-Bonaro (EUA), Hélène Vadeboncoeur (Canadá), Evânia Reichert, Alexandre Coimbra Amaral, Laura Uplinger (EUA), Cláudia Rodrigues, Naolí Vinaver (México), Mayra Calvette, Myrthes Gonzalez, Ana Paula Caldas, Eleanor Luzes, Eleonora de Moraes, Marcus Renato de Carvalho, Raquel Marques, Prof. Fadynha e Kalu Brum.

Nascer Melhor - divulgação

COMO PARTICIPAR

O encontro é virtual e gratuito, podendo ser assistido no computador, em casa ou onde quiser. Basta se inscrever no site do congresso (www.nascermelhor.com.br), reservar as datas e horários das palestras em sua agenda e estar conectado na internet.

COMO FUNCIONA

Antes de cada palestra, você receberá por email um link que levará você a uma sala virtual onde estará o palestrante, em vídeo, compartilhando tudo sobre sua temática.

Não perca essa oportunidade incrível de saber tudo sobre esse assunto, que tem sido cada vez mais falado e discutido atualmente, justamente pela sua urgência e potencial de transformação em nossa sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *