Dicas Huggies na hora da troca da fralda

Com as dicas certas, a mamãe ou papai terá sua tarefa diária, com as trocas de fraldas, facilitada e seu bebê mais feliz e confortável.

Recomendamos à mamãe ou ao papai checar de hora em hora a fralda do seu bebê, desta maneira, evita-se que a criança fique com cocô ou xixi por muito tempo em contato com a pele, porque são eles que provocam assaduras e outras irritações. Normalmente, o bebê necessita de cerca de 08 trocas de fraldas diariamente nos primeiros meses de vida, um lembrete importante: também neste mesmo período da vida do bebe, após cada mamada, recomenda-se que a fralda seja checada.

No trocador não poderão faltar: fraldas, toalhas umedecidas, creme preventivo contra assaduras (sempre de acordo com a recomendação do pediatra) e uma troca de roupa.

A mamãe ou papai deve antes e depois de cada troca de fralda higienizar suas mãos com toalhas umedecidas iguais às usadas no próprio bebê.

No momento do procedimento da troca, retire a fralda usada e limpe entre as dobras da pele do bebê com toalhas umedecidas e não se esqueça de limpar sempre da frente para trás. Com cuidado, levante o bebê pelos tornozelos e deslize uma fralda limpa por baixo, feche as abas de maneira que não fiquem muito apertadas ou largas (recomendamos que fique um espaço de um dedo entre a fralda e a barriguinha do bebê) assim ele ficará limpinho e confortável.

Huggies Supreme Care Roupinha conta com o ajuste perfeito que dá mais proteção e conforto para os movimentos do bebê. Tem o dobro de proteção com barreiras ainda mais reforçadas e ainda tem a exclusiva camada de proteção Maxisec™ que deixa o bebê até 3 vezes mais seco¹

www.huggies.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *