Lillo na Abrin

Lillo apresenta na Abrin 2009 Linha Alimentação com talheres para a primeira fase do bebê

A Lillo – empresa especialista desde 1968 em produtos para gestantes e bebês – apresenta na Abrin 2009 diversos produtos, entre eles vale destacar quatro talheres específicos para as diferentes fases da alimentação infantil.

As colheres Minha Primeira Colher (cabo longo) e Colher de Aprendizado (cabo curto) foram desenvolvidas para o bebê que começa a se alimentar sozinho. Confeccionadas em aço inox com ponta de silicone, possuem bordas arredondadas – extremamente macias – para não machucar os lábios e as gengivas do bebê. A partir dos seis meses, o bebê começa a desenvolver a coordenação motora e surge o interesse de segurar os seus acessórios, logo fica mais fácil manusear alimentos sólidos com talheres de cabo longo. Já aos doze meses, os cabos mais curtos fixam melhor nas mãos do bebê. Práticas e seguras podem ser esterilizadas em água fervente sem danificar.

Outro produto que estará na Abrin 2009 é a Super Colher de Silicone Lillo para crianças a partir dos nove meses de idade. Colorida e com design ergométrico no formato de concha, possui a profundidade ideal para o armazenamento do alimento. As bordas flexíveis são de silicone com cabo texturizado que facilita o manuseio.

Para os bebês que acompanham os pais nas refeições, a Lillo desenvolveu a Colher & Garfo Fun Grips Lillo. Produzidos em aço inoxidável de alta qualidade, apresenta cabos texturizados e macios. O grande diferencial é o garfo com pontas exteriores arredondadas com as pontas centrais menores, fornecendo segurança adicional aos bebês a partir dos doze meses.

Os visitantes que forem ao stand da Lillo na Abrin 2009 poderão conferir a linha completa de alimentação composta por pratinhos, canecas, copo antivazamento com design exclusivo, cores modernas e alegres.

Lillo na Abrin 2009

Pavilhão: Expo Center Norte Branco/Verde Rua: 0/5 Stand: Lillo
Data:
13 a 16 de Abril

www.lillo.com.br

SAC: 0800 – 0254415

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.