MagicFeet e Pampili lançam campanha Verão 2016/17

Marca promove ativação batizada de “Geração P” para as consumidoras mirins que visitarem lojas participantes

A MagicFeet abre suas portas para receber a campanha Primavera Verão Pampili, que recebeu o nome Geração P.
A campanha será realizada em 10 lojas da rede e tem como objetivo proporcionar uma experiência lúdica e divertida às pequenas consumidoras. A ação tem início neste sábado (27) e vai até o dia 12 de novembro de 2016, sempre aos sábados nas lojas participantes.
A cada semana uma promotora estará nas lojas participantes para realizar as atividades da campanha. Inicialmente, as meninas serão convidadas a fazer as unhas com adesivos da Geração P e depois de se produzirem, receberão o Diário da Menina Poderosa, com brincadeiras educativas, como um Jogo de Palavras com a letra “P”.
As 30 primeiras consumidoras que comprarem produtos da marca, no dia da ação, ganham um mimo especial: uma pulseira que vira colar, para compor um visual cheio de estilo.
Pampili lança coleção Verão 2016-2016 - Foto: Divulgação
Lojas participantes:
27/08 • Shopping Eldorado
03/09•Shopping Center Penha
10/09 •Suzano Shopping
17/09•Maxi Shopping Jundiaí
24/09•Shopping Vale e Sul (SJC)
01/10•Shopping Metrô Tatuapé
08/10•Mooca Plaza Shopping
15/10•Shopping Aricanduva
29/10•Esplanada Shopping – Votorantim
12/11•Litoral Plaza Shopping (Praia Grande)
Mais informações:www.magicfeet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *