Ninho fases 1+ em baldinho

NESTLÉ APRESENTA NINHO FASES 1+ EM BALDINHO

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA:

O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.

Após os 6 (seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.

Em edição limitada, as novas latas decoradas e colecionáveis trazem como mote o “Amor materno”

Sucesso em vendas desde seu lançamento em 2005, as embalagens diferenciadas de Ninho conquistam consumidores em todo o Brasil. Este ano, a Nestlé lança no mercado a primeira edição de embalagem em formato de baldinho para Ninho Fases 1+, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e região Nordeste.

Com 1,1 kg, em embalagem que remete ao tradicional balde de leite usado na fazenda, o produto oferece ao consumidor dois modelos de lata decorada para colecionar. Nos modelos Mães & Filhos e Vaquinhas, as novas latas Ninho Fases 1+ são estampadas com imagens que traduzem o amor e o cuidado da mãe com seu filho.

Ideal para o desenvolvimento de crianças a partir de um ano de idade, Ninho Fases 1+ é enriquecido com Cálcio, Ferro, Zinco, 8 vitaminas, além de conter Prebio 1, um composto de fibras prebióticas que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal*.

Destaques nas gôndolas dos supermercados e redes de varejo, os baldinhos de Ninho chamam a atenção dos consumidores pelo seu design exclusivo, o que fez ganhar inúmeros fãs e prêmios. Entre os destaques, em 2006, a marca foi condecorada duas vezes pela Associação Brasileira de Embalagens (ABRE), uma na Categoria Especial pelo Voto Popular e outra Categoria Design em Família de Produtos; pela revista o Embanews como Destaque Design para Embalagem e foi finalista no concorrido London Awards 2007 (LIA Awards).

*Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.