Óculos para bebês e crianças – Babiators

Chega ao Brasil os óculos para bebês e crianças que são sucesso lá fora

A apresentadora e âncora de TV Ellen Degeneres tem faro fino para descobrir o que é tendência e o que mobiliza a atenção de seus milhares de espectadores no The Ellen Degeneres Show. Sonho de consumo de marcas que pensam em se alavancar, seu programa é notório em todo o mundo. E foi lá mesmo, no sofá de Ellen, que a marca top de óculos infantis, Babiators, fez seu “debut”, estourando em seguida em mídias como Newsweek, Us Weekly, People, NBC, The Huffington Post, Fox, Good Morning America e Today, apenas citando algumas.

Óculos para bebês e crianças - Babiators

Não é para menos: lindos, seguros, duráveis e estilosos, fornecendo 100% de proteção UV (mais de 50 % da exposição ao sol ocorre antes dos 18 anos), Babiators – óculos de sol modelo aviador para crianças oferece duas linhas: original (não polarizada), disponível em 8 cores e polarizada, disponível em 4 cores. Ambas as linhas oferecem dois tamanhos: Junior, de 0 a 3 anos, e Classic, de 3 a 7 anos. Os Babiators são o mais novo sonho de consumo dos baixinhos estilosos e de seus pais também. Já arremataram fãs do porte de Sarah Jessica Parker, Jennifer Garner, Hillary Duff e Mariah Carey, entre outras jovens e célebres mães.

Óculos para bebês e crianças - Babiators

O “achado” chega ao país em setembro pelas mãos da OptiClass, expert no setor de distribuição e representação de marcas de óculos de primeira linha como Oliver Peoples, Persol, Stella McCartney, Paul Smith, Donna Karan e Switch-It. E em breve estará em circuito elegante de lojas infantis e em ópticas parceiras da OptiClass.

Óculos para bebês e crianças - Babiators

Mas o melhor de tudo é que a Babiators tem um grande diferencial para quem adquire os óculos: se forem perdidos ou quebrados no primeiro ano, serão gratuitamente repostos pela empresa. Entretanto, durabilidade e resistência são atributos dos Babiators. Feitos com armações de borracha flexível são quase impossíveis de quebrar, mesmo após as inevitáveis flexões, torções e “mastigação” de crianças “entusiasmadas”.

Eleita a melhor nova empresa de 2012 pela revista Earnshaw, a Babiators já reúne um histórico de sucesso, que seguramente irá se repetir por aqui.

Site:www.opticlass.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *