A marca de lifestyle da menina, com 35 anos de história, sempre trouxe o rosa em seus calçados e acessórios diversos
A Pampili, marca de lifestyle da menina, que comemora 35 anos de história, sempre trouxe produtos com tons de rosa ou totalmente nessa cor, com o lema “corderosar” esse ecossistema. Segundo o portal Business Insider a cor rosa é uma tendência atual, seguindo a estética chamada Barbiecore, que foi inspirada no filme Barbie (dirigido por Greta Gerwig), que está previsto para estrear em 2023, e o que tudo indica, se tornará ainda mais tendência.
Além dos calçados, a Pampili lançou recentemente o Pamps, acessórios, mochilas, etc, inspirados em meninas que possuem histórias lindas de superação e protagonismo.
Importante ressaltar que os produtos da marca, vão além da beleza estética e trazem propósito. A empresa, traz a diversidade das meninas como inspiração, no qual, sempre esteve presente, com o objetivo de incluí-las cada vez mais. “A Pampili quer que as meninas se sintam inseridas, que de fato a marca consiga atendê-las da maneira mais segura e confortável possível”, declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili.
O intuito da marca, sempre foi a inclusão, com meninas diversas, com isso, elas sempre fizeram parte do público que atendem. Há 35 anos a Pampili se conecta com meninas em suas fases, sempre com foco em promover a elevação de consciência, transformando o mundo em um lugar melhor para ser menina.