Os produtos ganharam frases divertidas que se adequam à várias situações cotidianas
Anacapri lança a combinação perfeita de chinelos e frases divertidas na primeira collab internacional com o meme Flork. O bonequinho de fantoche de meia, facilmente reconhecido nas redes sociais e criado em 2012, tomou conta dos chinelos flip flops e nuvem da marca de flats do Grupo Arezzo&Co. A coleção está disponível nas lojas físicas, site oficial da marca e vendidas internacionalmente no Amazon.
Dez anos depois da criação do personagem numa série de tirinhas chamada Flork of cows, como forma de desabafo do seu criador sobre suas frustrações, o desenho foi adaptado em outros idiomas e viraram memes que invadiram bolos temáticos, figurinhas do whatsapp e artes no Instagram. A coleção é totalmente presenteável, principalmente para quem procura opções acessíveis e divertidas para as tradicionais festas de final de ano. As situações retratadas parecem traduzir os sentimentos de muito mais gente que apenas de seu criador.
Cada calçado desenhado pela Anacapri é acompanhado por um kit inédito, que serve tanto como mensagem de presente, quanto reutilizável para diversas ocasiões. Da clássica rasteira de tiras cruzadas repaginada (com solado levemente tratorado e bico quadrado), até o kit chinelo com uma bolsa em pvc que pode ser utilizada como cooler de praia, passando pela flip flop com estampa meme exclusiva, chinelo nuvem com mochilinha estampada e a crossbody em nylon com chaveiro emborrachado, a coleção chega em cores vibrantes inspirada em seis temas: Natal, Amizade, amor e praia.
Fonte: Anacapri, marca de flats do Grupo Arezzo&Co