Nas redes sociais, o ator compartilhou situação inusitada com o pequeno José que mobilizou toda a família
Por essa ninguém esperava! Enquanto retornava de uma consulta médica ao lado de seus filhos, José, de 4 anos, e Eduardo, de 3, o ator Julio Rocha se deparou com uma situação inusitada e, por que não, desesperadora. É que, após dormir no carro, ao lado do brinquedo de sua irmã, Sara, de 2 meses, o pequeno José acordou com parte de seu cabelo completamente preso ao objeto. Ao ver a cena, Eduardo se mostrou preocupado, mas foi preciso aguardar até que todos chegassem à casa da vovó para buscar uma solução.
Na legenda, Julio escreveu: “Terrível… Saí sozinho com meus filhos para levar na fonoaudióloga e na pediatra e, na volta, olha o que aconteceu! Tinha que ser comigo?”, lamentou.
Chegando ao local, ele disse enquanto saía do carro, ainda parecendo não saber como agir: “Galera, olha o problema que eu tô aqui. Tô com um ‘problemasso’ com o José ali. Ai, olha o que aconteceu com o José, gente! A gente saiu: eu, o José e o Dudu. O Dudu já saiu da cadeirinha (do carro)… Mas olha aqui: prendeu o cabelo dele no brinquedo da Sarah”, iniciou, mencionando a pequena filha de 2 meses enquanto José demonstrava desespero com a situação.
E, assim, a comoção foi geral: todos que estavam presente se mobilizaram e buscaram meios de ajudar. Para a mãe do ator, a solução era a tesoura para cortar os fios e encerrar a angústia do menino. Mas houve quem agiu com paciência, mesmo em meio ao caos, para conseguir tirar cada parte da madeixa do imbróglio.
Ele continuou: “Peraí que o pai vai pegar a tesoura”, disse enquanto pedia o objeto à sua mãe, dona Ana Maria. “Tenta tirar ali. Mãe, traz uma tesoura. Estamos com um problema aqui, mas nós vamos resolver”, disse, cumprimentando à quem ele chamou de Paulinho. “Prendeu o cabelo dele… Prendeu totalmente. Quer ver se consegue tirar aqui? Tenta tirar ali, Nádia”, ele pediu à mulher, que foi extremamente paciente ao exercer a função.
“Não corta, não, coitadinho”, pediu Paulinho, mas Julio disse: “Se ver que vai machucar, aí a gente corta! Prendeu o cabelo dele, tinha que sair com o pai, né, cara?”, perguntou enquanto ajudava a tirar a criança do banco de traz do carro e entrava em casa para, enfim, dar fim àquilo. “E ele não chorou. Se fosse o Dudu, chorava, não é?”, analisou.
Já sentada, a criança precisou ficar calma para que todo o processo funcionasse e, enquanto tudo acontecia, Dudu, atencioso, explicava que era necessário tirar aquilo do cabelo de seu irmão.
“Ainda bem que temos a presença de mulheres experientes, porque a avó ficou estática, parada como uma anta. A vovó ficou para como uma anta, ela só quer resolver com o ‘tesourão’, disse Julio, se referindo à mãe.
Aos poucos, as madeixas do menino foram sendo tiradas por Nádia e, ao fim, tudo se resolveu. A comemoração foi total, mas o que contagiou mesmo, foi a alegria do próprio José, que correu, abraçou e comemorou o feito!
Ao término da transmissão, Julio pediu que o menino mandasse beijos a todos que o acompanhavam e torceu por ele: “Vamos comemorar! O Dudu é o mais feliz, mas olha o José também! Galera, muitíssimo obrigado a todos que acompanharam essa história complicada, mas que teve um final feliz. Um beijo muito grande, sem vocês isso teria sido impossível. Obrigado por terem emanado boas energias! Deu certo”, finalizou.https://www.instagram.com/tv/CvP1UoeRx99/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==