“Como Domar um Monstro” 

O  livro traz uma história divertida e cheia de lições sobre coragem, comportamento e imaginação. 

Escrito durante as férias escolares, o título apresenta com sensibilidade e humor dicas sobre como lidar com os monstros mais populares, mostrando que um bom comportamento pode ser a chave para afastá-los. Com linguagem simples e acessível, a obra é divertida, imaginativa e cheia de lições sobre coragem, comportamento e criatividade.

O lançamento, além de trazer um tema criativo, destaca-se pelo fato de a autora fazer parte do próprio público que pretende alcançar. No quinto ano do ensino fundamental, Helena transformou suas ideias em uma narrativa envolvente que dialoga diretamente com as crianças. Seu olhar infantil confere autenticidade ao texto e aproxima a obra do universo de quem a lê.

O livro será vendido no local pelo valor de R$40,00 e, após o lançamento, estará disponível também em outras livrarias e na Amazon.com.

Sobre a ilustradora – Melissa Lagôa é ilustradora com mais de 20 anos de experiência, tendo passado uma década no pioneiro 6B Estúdio de Arte, onde aprendeu, ensinou e colaborou em inúmeros projetos para publicidade. Atualmente, Mel desenvolve projetos pessoais e atua em áreas como editoriais, games e livros infantis. Embora trabalhe, principalmente, com ilustração digital, mantém uma forte conexão com técnicas tradicionais, utilizando tintas, pincéis e lápis.


Autora: Helena Cañon Kling, autora do livro infantil “Como Domar um Monstro”, possui 10 anos e está hoje na quinta série. Trata-se do livro de estréia da autora mirim que foi criado em suas férias escolares. Com muita sensibilidade, a obra traz para o pequeno leitor dicas e informações sobre os monstros mais populares e como um bom comportamento pode fazer com que eles fujam de medo!

Deixe um comentário