Sugestões de Produtos da Xalingo para o Dia das Crianças

A fabricante conta com diversos lançamentos, como o Balanço Plane, a Casinha Tiny House, o Kit Cozinha Mini Chef e o Playset Cidade Sustentável.

Os produtos prometem deixar a data mais especial e podem ser encontrados nas principais lojas do país. Confira abaixo sugestões da Xalingo para o dia de 12 de outubro:

Tabela de Basquete Gato Galáctico | Indicação de idade: + 6
Com aro metálico e rede, a tabela em MDF é resistente e cheia de estilo.

Triciclo Infantil Happy Fofossauros | Indicação: + 1
Equipado e seguro, o triciclo conta com painel interativo, alavanca, buzina, porta-objetos, empurrador de metal, cercado de proteção, apoio para os pés e adesivos divertidos.

Xadrez e Damas Star Wars | Indicação de idade: + 7
Com o mesmo tabuleiro, os fãs podem aproveitar os dois jogos. Cada peça do Xadrez apresenta possíveis jogadas no verso e os jogadores conseguem cronometrar as partidas com o aplicativo do relógio digital.

Balanço Plane | Indicação de idade: + 1
Resistente e ergonômico, o modelo possui cinto de segurança e adesivos temáticos. O produto pode ficar no quintal, na varanda ou em outro ambiente.

Casinha Tiny House | Indicação de idade: + 3
Com quarto de bebê, banheiro, cozinha, sala, pequenos móveis e personagens de madeira. Cheia de charme, a casinha promete conquistar crianças de todas as idades.

Triciclo Sereia | Indicação de idade: + 2
De alta qualidade, o charmoso modelo conta com lindos adesivos. Desenvolve o equilíbrio, a coordenação motora e outras habilidades.

Deixe um comentário