Mega Casa dos Sonhos da Barbie ganha versão tech com luzes e som

O lançamento chega ao Brasil e traz novos móveis, luzes, sons e até um salão de festas com cabine para DJ. A nova casa da Barbie é o lugar ideal para as crianças criarem histórias e explorarem os sonhos com muita imaginação

A boneca mais famosa do mundo traz uma grande novidade para os fãs: um upgrade de um de seus produtos mais icônicos e desejados: a Mega Casa dos Sonhos da Barbie que chega ao Brasil neste mês. Com a possibilidade de brincar em 360°, a nova Mega Casa dos Sonhos da Barbie inclui mais de setenta e cinco peças que incentivam e inspiram as crianças a criarem milhões de histórias. A casa conta com três andares e oito cômodos onde é possível soltar a imaginação com móveis inéditos, uma piscina e texturas exclusivas na grama do jardim e os tecidos em objetos que criam uma brincadeira ainda mais realista. Além disso, o lar da Barbie ganha luzes e sons como nunca antes visto: oito cores de luz diferentes, três músicas e dois sons de ambientes.

Uma sala de jogos e um salão de festas com cabine para DJ são algumas das novidades da nova casa, além de um jardim frontal e uma área de recreação para animais de estimação com piscina própria e escorregador.

Com este grande lançamento, a marca continua a se posicionar como líder na categoria de bonecas, ampliando seu portfólio com produtos que inspiram e incentivam que as crianças têm novos sonhos para explorar.

Deixe um comentário