Roda de Mães da Baixada

Informações para gestantes e mães através de encontros

Toda primeira segunda-feira do mês, é hora das gestantes e mães da baixada santista se encontrarem para dividir suas ideias e ideais, medos, esclarecer dúvidas, unir forças, e discutir assuntos relacionados “a gestação e maternidade.

“Muitas alunas de ioga pré-natal pedem esses bate-papos, pois mesmo durante as aulas eles sentem necessidade de tirar dúvidas, de trocar informações, etc. A ideia do da Roda se fortaleceu quando uma comunidade no facebook, criada pela doula e mãe Julia Toledo, começou a pedir que nos reuníssemos, então foi o momento certo de marcar o início dos encontros”, relata Adriana Vieira, que vai ceder seu espaço em Santos, para os encontros.

Os próximos encontros já tem alguns assuntos agendados: tipos de parto, tempo de gestação, melhores atividades pra se praticar durante a gravidez, a ajuda da doula, como escolher o/a obstetra, mitos e verdades sobre o parto natural, analgesia e anestesia, entre outros que fazem parte do mundo das futuras mamães e mesmo das mães que já tiveram seus bebês.

O encontro é gratuito e aberto para todas as mulheres, e terá sempre um convidado para mediar o assunto.

Clique aquie veja aprogramação dos encontros.

Deixe um comentário