O Roller Monsters com estampa exclusiva acompanha dois dedoches de monstrinhos, além de uma embalagem que se transforma em teatro para brincar
Com a premissa de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, marca pioneira no segmento de calçados infantis, lança para o Dia das Crianças um tênis lúdico e divertido. Chamado de Roller Monsters, o produto traz uma estampa totalmente exclusiva de monstros aplicada no modelo queridinho da marca, o Roller 2.0. Os desenhos são fofinhos e coloridos, do jeito que a criançada gosta. E para deixar essa experiência ainda mais especial, o calçado é acompanhado de dois dedoches para as crianças se divertirem e abusarem da criatividade, além de uma caixa que vira um teatro para completar a brincadeira. O lançamento chega às lojas da Bibi, ao e-commerce e nas melhores multimarcas na segunda quinzena de setembro, na numeração que vai do 22 ao 32, por R$ 199,90.
Além de ter uma estampa super lúdica e divertida, o Roller Monsters estimula a brincadeira e o desenvolvimento das crianças, pois vem com dois dedoches – fantoches menores usados nos dedos -, criados especialmente para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial. E para completar a brincadeira, a Bibi desenvolveu uma embalagem, que também explora a estampa dos monstros, que se transforma em um teatro que pode ser customizado e colorido pelos pequenos. A caixa é fácil de montar, basta destacar os picotes para a história com dedoches de monstros começar.
“Para atrair a atenção das crianças e comemorar em grande estilo, criamos um tênis totalmente atemporal com estampa de monstrinhos que sempre. O calçado e os dedoches trazem referências da estação Alto Verão com cores vivas e marcantes como o laranja, o amarelo e o lilás. Além disso, pensando nas meninas que também são fãs dos monstrinhos e gostam de brilho, criamos uma versão toda em pink e com glitter. O intuito desta ação é fazer com que os pequenos tenham interação com o produto, resgatando diferentes brincadeiras, para criar histórias, gerar bons momentos e lembranças inesquecíveis. A parte sustentável também está presente, pois há o reaproveitamento da embalagem, que faz parte da diversão”, comenta diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.