Como idades aproximadas e em fase de desenvolvimento, empresária escolheu o tema Safári para espaço compartilhado entre os irmãos
Quando sentiu que estava grávida de seu segundo filho, Noah, Mari Maria estava na Disney com o marido, Rudy Rocha Loures, o primogênito Davi. Por conta disso, a empresária tem um carinho especial com o Mickey e sua turma, que tornou a escolha para o quarto das crianças na capital Paulista muito mais fácil. “Quando decidi qual seria o tema fui na Grão de Gente porque sabia que tinham diversos produtos licenciamentos com a Disney e como queria algo do Mickey eles me falaram que teriam um lançamento exclusivo, que chamaria Mickey Mouse Safari, era tudo que eu queria”, conta Mari.
Para o quarto dos meninos, foram escolhidas camas montessorianas para compor o ambiente compartilhado pelos irmãos, uma escolha pensada para unir ainda mais os laços entre as crianças. “Em casa somos cinco irmãs, sou a caçula, dividi quarto com a minha irmã por muitos anos e quero isso para os meus filhos, que cresça a cumplicidade e a amizade entre eles”, explica a empresária. Além disso, as paredes contam com papel de parede em tom cru e painel de madeira em verde água para entrar no clima do tema. As almofadas, os Kits cama infantil, cestos organizadores e luminária são da linha exclusiva da Grão de Gente, Mickey Mouse Safari.
Outro grande desejo que a mãe tinha para esse ambiente era a praticidade, mas sem deixar de ser lúdico e divertido. “Quando pensei no quarto dos meninos aqui em São Paulo, queria que fosse um lugar prático, aconchegante e que eles pudessem sonhar, um espaço que se sentissem em casa, com aquele toque de imaginação”, confidencia Mari.
Fonte Grão de Gente Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e 5,3 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais