3a Edição da Hora do Mamaço

Grande movimento de sensibilização nacional da importância do ato de amamentar ocorrerá simultaneamente em diversas cidades.

Em comemoração à SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno Solidário, a Aleitamento Materno Solidário lança a 3a edição da “Hora do Mamaço”, evento nacional que reúne neste ano mais de 25 cidades brasileiras com o objetivo de reunir mães e bebês em um grande divulgadas nas redes sociais com o objetivo de multiplicação deste valioso máximo de pessoas possível. movimento de amamentação pública e pacífica para a conscientização da sociedade do Amamentar. Neste ano, todas as cidades irão produzir fotos em estilo “SELFIE” que serão amplamente divulgadas nas redes sociais com o objetivo de multiplicação deste valioso máximo de pessoas possível.

A Hora de Mamaço é um evento oficial da AMS Brasil e já é sucesso há 3 anos consecutivos. Todas as cidades se organizam para realizar um grande evento em suas cidades atraindo o público e a mídia para dar voz ao desejo das mães de serem respeitadas e apoiadas durante a bebê.

Durante o evento, estaremos incentivando o público a fazer a assinatura do Manifesto “Lei de Proteção à Mãe que Amamenta: em qualquer hora em qualquer lugar” alcance a marca das 100mil assinaturas para ser enviada ao Congresso Nacional. Temos pouco mais de 9500 assinaturas e desejamos chegar a marca das 100 mil assinaturas!

Qualquer mãe pode promover o evento em sua cidade. Quanto maior o número de cidades participantes, maior a força deste lindo movimento. Participe:

Blog Oficial do Evento:http://horadomamaco.wordpress.com/

* Página Oficial do Evento:https://www.facebook.com/ahoradomamaco

Lista das cidades participantes:
http://horadomamaco.wordpress.com/2014/07/07/lista-de-cidades-participantes-hora-do-mamaco-2014-3/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.