Influenciadora Monique Elias Conta Desafios da Maternidade e Mostra Quarto da Filha

“Eu sou uma mulher de 40 anos e a Aurora é a minha quarta filha. E nessa idade, que chamam da idade da loba, a gestação foi complicada e bem diferente de todas. Eu tive muito cansaço, dores, não pude praticar nenhuma atividade física. Eu não pude acompanhar o enxoval de perto, mas graças a Deus pude contar com parceiros como a Grão de Gente”

A decoração escolhida se destaca pela sofisticação, um clássico que nunca sai de moda e se mantém como uma das tendências queridinhas do quarto de bebê. O enxoval, com tramas elegantes e babadinhos delicados, superou as expectativas que comentou encantada: “Quando a gente pensou no quarto para a Aurora, eu queria algo mais clean e bem aconchegante. É a realização de um sonho! Eu estou muito feliz, me sinto ‘abraçada’ e em família com vocês”.

Na paleta de cores, o branco se destaca com seu poder de amplitude, enquanto os tons de arco-íris em uma paleta suave evidenciam a inspiração romântica da composição.


“A aurora é um bebê arco-íris porque antes da Aurora eu perdi um bebê que também era uma menina e se chamava Aurora. E todas as vezes que eu orava eu falava: Aurora, se você acha que não estava preparada para mim, volta que eu estou preparada para você”, se emociona Monique.

“Eu acredito muito nas forças da natureza, nos ventos que trazem e levam coisas. E esse quarto tem tudo a ver com esse momento”, finaliza a influenciadora.

Deixe um comentário