As embalagens foram redesenhadas para trazer praticidade na hora do banho.
A Phisalia é uma empresa consagrada em produtos de higiene pessoal para o público infantil. A Trá Lá Lá é a sua marca mais famosa e a linha Baby, para bebês de 0 a 3 anos, está com um lançamento incrível!
Agora as embalagens ganharam a válvula pump, que traz praticidade e economia para os seus clientes. Este mecanismo de dosagem facilita a vida dos pais na hora do banho dos bebês e permite que este momento seja mais prático e harmonioso. Além de evitar o desperdício do produto, as embalagens estão maiores e rendem mais, com 250ml.
A linha Trá Lá Lá Baby mantém no rótulo os personagens do desenho animado Baby Looney Tunes, que agrada os bebês e ainda transmite o conceito de que a hora do banho é um momento de diversão, alegria e troca de experiências para toda família.
A gama de produtos é composta por três variantes – Hidrata, Bem-Estar e Suave – e está disponível em diversas nas categorias: shampoo, condicionador, sabonete líquido, colônia, talco, creme para assaduras, toalhas umedecidas e gel dental sem flúor.
Além disso, a marca disponibiliza kits presenteáveis, que são ideais para agradar às mães na visita à maternidade, chá de bebê, entre outros.
“As novas embalagens prometem conquistar ainda mais os nossos consumidores. Estamos sempre em busca de oferecer um produto melhor e mais prático, por isso, Trá Lá Lá Baby agora tem válvula dosadora em toda a linha banho”, finaliza Ricardo Iha, gerente de marketing da Phisalia.
Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.
Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.
A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os percursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.