Box Baby – Box Joanninha

Kit é composto por três temas e é indicado para os pais montarem as brincadeiras para os filhos, reforçando uma das propostas do produto que é fortalecer o relacionamento

O Box Joanninha, que consiste em caixas temáticas que contém todo o material necessário para crianças de 3 a 8 anos criarem as suas próprias brincadeiras e tem como propostas estimular a criatividade e os sentidos das crianças, além de promover a interatividade e o fortalecimento do relacionamento com os pais, uma vez que as crianças precisarão de ajuda para executar as brincadeiras, anuncia o lançamento de um novo produto: o Box Baby.

De acordo com as idealizadoras do Box Joanninha, Alessandra Piu e Anna Fauaz, a ideia do Box Baby é que os pais construam as brincadeiras para depois brincar e interagir com os filhos, uma vez que este novo produto é indicado para crianças de até 3 anos de idade. “Temos recebido muitos pedidos das mamães de pequenos que também querem incentivar as brincadeiras com as crianças de até 3 anos. O Box Baby foi criado para atender esta demanda”, destaca a sócia Alessandra Piu.

Box Baby - Box Joanninha

O Box Baby é composto por três temas, dispostos em três caixas diferentes. O Box “Cores” contém duas brincadeiras: tapete com cores e classificação das cores; o Box “Sons” conta com três brincadeiras: maracas com colher, chocalho para pé e tambor; por sua vez, o Box “Sensorial” traz duas brincadeiras: placas sensoriais e garrafas sensoriais. “O Box Baby pode ajudar as crianças na missão de descobrirem os sentidos e o ambiente que as cercam, sempre com o auxílio dos pais”, destaca a sócia Anna Fauaz.

Box Baby - Box Joanninha

Box Baby - Box Joanninha

Site:www.boxjoanninha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.