Coleção Outono/Inverno 2022

Entre as novidades estão calçados que mudam de cor no sol e produtos que brilham no escuro, além de tecnologias exclusivas

As novidades têm como pano de fundo a ‘Metamorfose’, que traz um novo olhar e novas perspectivas do mundo pós pandemia, com pais que tem a oportunidade de se ‘Reconectar’ com o que é essencial, e com a ‘Euforia’ das crianças transformada em energia e combustível para novas descobertas. “Pensamos nessa coleção com muito carinho. A gente precisava de um quentinho no coração, por isso trouxemos para essa temporada calçados que atendem as necessidades dos pais e também dos filhos, com itens estilosos, confortáveis, tecnológicos e que ainda respeitam o meio ambiente”, conta Luciana Girotto, gerente de marketing da Kidy. 

Na cartela de cores, uma infinidade de possibilidades com tons que flutuam dos neutros até os mais marcantes como neon e pink.  As pedrarias, metais, brilhos, paetês e pelinhos ganham destaque em toda a coleção, assim como o animal print, que se mantém firme como trend da estação.

A Coleção  

As meninas de 10 a 13 anos que são modernas, estilosas, amam redes sociais e valorizam encontros com os amigos agora tem uma linha exclusiva: a Fanfik. São calçados perfeitos para elas, que já não se identificam mais com produtos infantis, mas ainda não são adolescentes e estão em fase de transição e transformação. São diversas opções de calçados que seguem as referências do momento, com estampas de grafismo e muito glitter.

A Kidy tem investido esforços para ampliar suas coleções com produtos sustentáveis, respeitando toda a sua cadeia produtiva, desde a matéria prima utilizada, a embalagem até o descarte das peças. Assim nasce a coleção Kidy Eco Ciclos, com produtos feitos com lona e 49% de algodão reciclável e sola produzida com palha de arroz. São calçados que oferecem conforto para os pés e não agridem o planeta. 

A linha K360 também ganha tênis totalmente sustentáveis, produzidos com garrafa pet e sola com palha de arroz. Outra novidade é o tênis Respitec Ultra, que conta com uma evolução da tecnologia Respitec, que permite uma melhor circulação de ar para os pés. Tem sola em EVA e é totalmente leve, perfeito para as aventuras do dia a dia.

Ainda na coleção dos itens esportivos, tênis perfeitos para aqueles que se aventuram nos gramados e quadras. Uma das novidades é o tênis especial para a prática do basquete, com solado emborrachado e antiderrapante, garantindo flexibilidade e segurança. 

Tradicionais do inverno, a coleção de botas – com cano alto e baixo – e coturnos surge repleta de conforto e estilo. Na vibe glam, os modelos com estampas de coração e pelinhos, deixam os pés das meninas ainda mais quentinhos. O calçado também brilha na produção hi-lo com as novidades que ganham lenços e cintos no seu acabamento.  O velho oeste também vem com tudo nesta temporada. O conceito de bota texana se renova nos modelos que misturam estilo folk, elementos do universo rocker e esportivos, trazendo uma nova identidade para as peças da coleção, tanto para elas quanto para eles.

A linha Kidy Protect se mantém na coleção de inverno. O calçado, que é o primeiro com função repelente do mercado com eficácia reconhecida pela Anvisa, repele as picadas do mosquito Aedes Aegypti, causadores das doenças Chikungunya, Dengue e Zika, e também de pernilongos. Possui design moderno para meninas e meninos e vem com dispositivo repelente acoplado, que é o responsável por proteger os pequenos enquanto dão seus primeiros passos.

A marca ainda amplia a sua coleção de itens lúdicos, que chega para deixar os pés dos pequenos confortáveis e divertidos, com os calçados que vêm com luz de led na lateral e no solado, basta pisar para piscar. 

As sapatilhas e sandálias chegam com construções clássicas e detalhes que garantem a composição dos mais variados looks na estação, assim como os tênis jogging, que ganharam espaço no guarda-roupa das meninas por sua versatilidade.

Calçado e brinquedo na Kidy são sinônimos. Pioneira, a marca amplia o número de linhas que acompanham um presente especial para a criança. São diversos gifts, entre eles carrinhos, motos, pistas, aviões etc.  

A Kidy ainda apresenta sua coleção licenciada Sabrina Sato. São três linhas com sapatilhas, slides, sandálias, tênis e acessórios, como laços, presilhas e bolsas, perfeitas para as mini fashionistas. As novidades foram inspiradas no estilo da apresentadora e no da pequena Zoe. A coleção Little Shine, traz o brilho dos palcos para os calçados, enquanto a coleção Fun Fashion, é invadida por donut’s e shushis, que deixam os pezinhos das crianças ainda mais divertidos. Para finalizar a linha Animal Print, que solta as feras em modelinhos super fofos com silks de oncinhas e panteras.

Mar&Cor

Mar & Cor, marca do Grupo Kidy, para o outono-inverno babuches, slides e galochas coloridas, confortáveis e anatômicas, que mudam de cor quando expostas ao sol e brilham no escuro. As novidades prometem fazer sucesso entre a criançada durante o dia e também a noite.

Os produtos sustentáveis são produzidos com palha de arroz. As novidades ainda contam com tecnologia antiderrapante, que confere mais segurança aos pequenos durante seus passeios. Há ainda na coleção uma linha de acessórios, com bolsinhas sustentáveis perfeitas para compor os looks mais fashionistas.

Para curtir o inverno com os pés bem quentinhos, Mar&Cor traz uma linha com babuches e galochas com revestimento de pelinho, perfeitas para os dias mais frios da estação. As galochas contam com a tecnologia Brisa Feet, que permite que os pés ‘respirem’, fiquem secos e saudáveis durante o uso.

Ainda na coleção, galochas e sandálias – confeccionadas com material ultra leve e flexível – que acompanha um presente descolado, podendo ser uma pulseira neon que brilha no escuro ou uma meia divertida. Também é possível escolher os modelos com enfeites que brilham no escuro e devem fazer sucesso entre a garotada.

“Além de pensar em soluções de design e estilo, a companhia zela pela saúde e conforto dos pequenos, visando um mundo melhor e mais sustentável, objetivos que estarão sempre na filosofia da Kidy”, fala Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *