Loungerie lança collab divertida com a marca Parioca
A Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingerie, traz uma collab exclusiva outerwear com a Parioca, marca carioca de uma linha resort feitos com estampas irreverentes e com senso de humor ousado. Por conta disso, foram escolhidas duas estampas para compor o lançamento: a “Corpos” com corpos nus deitados de lado e de frente, em diferentes cores, e a “Target Boobs”, superdescontraída com peitos e bundinhas com alvos e dardos.
Essas estampas são best-sellers da Parioca, mas que chegam personalizadas para a Loungerie para brincar com diferentes tons de pele, shapes, tecidos e tamanhos. Ao todo, são 11 produtos, que transitam entre materiais e estilos diversos. A linha é composta por três peças em chiffon, sendo elas um pareô versátil que pode (e deve) ser usada na praia como saia, vestido ou que sua imaginação criar; uma calça ampla e uma camisa com manga longa, ambas com amarração frontal. Em viscose, são mais três produtos: o short básico com a estampa Target Boobs; um robe/kimono; e um vestido leve, perfeito para o verão e para looks outerwear.
A linha conta ainda com um top e uma calcinha, confeccionados em microfibra macia na estampa Target Boobs. Criadas para serem confortáveis, as peças possuem viés marinho e etiqueta silk para conferirem um toque muito agradável. Para completar, chegam mais três novidades: duas peças fitness o Short Biker – com bolso lateral e cintura alta, e um Top Nadador com bolso traseiro, ambos perfeitos para uma corrida na praia ou no parque; e uma máscara de dormir com estampa de Target Boobs, que deixarão as noites ainda mais estilosas.
“A Loungerie é uma marca de essência feminina que celebra a mulher, seus desejos e suas fantasias e nós da Parioca temos o corpo humano como nossa maior inspiração, então nada mais natural do que as duas marcas se conectarem”, explica Pedro Rosman, Diretor Criativo da Parioca. “Nós e a Parioca estamos na mesma página, pois todos os corpos são bem-vindos e estamos sempre em busca do melhor para impactar nosso público, essa collab é perfeita para unir o feminino a um lifestyle seja na praia ou na cidade”, complementa Eduardo Costa, CEO da Loungerie.