#DIY de Carnaval – Opções de Fantasias Infantis para você Fazer em Casa

Prezando pela saúde de todos, em 2022 o colorido do Carnaval novamente não irá tomar as ruas no Brasil. Contudo, celebrar em casa e com segurança está mais do que permitido. E sabe o que é melhor? Com DIY “faça você mesmo” é possível produzir fantasias incríveis para as crianças sem gastar muito. Basta separar peças de roupas que os pequenos já usam, alguns utensílios e abusar da criatividade. A Coordenadora de Produto da Brandili, Jacqueline Schreiber, mostra a seguir o passo a passo opções bem divertidas e que vão fazer o maior sucesso com a criançada. Confira: 

Super-Raio

Os pequenos amam super-heróis, né?! Para esta fantasia, separe uma camiseta básica azul e uma bermuda preta para montar o look completo. Você vai precisar também de feltro ou TNT, fita adesiva e da ajuda de uma tesoura. Escolha as cores que seu pequeno preferir para o feltro ou TNT e, em seguida, recorte o raio e a fivela para o cinto. Use uma faixa de feltro/TNT para fazer o cinto e fixe a fivela com fita adesiva ou cola. Faça o mesmo para fixar o raio na camiseta e pronto, você tem um super-herói em casa.

Bailarina

Para as crianças que amam dança, a fantasia de bailarina vai fazer muito sucesso. Você vai precisar de poucos materiais: um shorts ou saia que a sua pequena se sinta confortável, tule, tesoura e fita de cetim para um melhor acabamento. O ideal é que os três itens tenham cores iguais ou parecidas. Corte tiras do tule e utilize a fita para uni-las, formando uma cortina. Em seguida, coloque ao redor da saia ou shorts e amarre o tule. Complete o look com uma regata básica e sapatilha. Ah, aposte também nos acessórios de cabelo, deixando a fantasia ainda mais  completa e divertida.

Joaninha

Esta fantasia é super fofa e delicada. Você vai precisar de uma calça legging, tule, fita de cetim para um melhor acabamento, tesoura, fita adesiva e TNT preto. Corte tiras do tule e utilize a fita para uni-las, formando uma cortina. Em seguida, coloque ao redor da calça legging e amarre o tule, criando um tutu. No TNT, você vai cortar círculos de tamanhos variados e, depois, poderá fixá-los com a fita adesiva na blusa. As asinhas da joaninha você pode encontrar em diversas lojas de fantasias ou nos famosos R$1,99. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.