Grupo Kyly lança a Linha Bebê

Com design atual e o colorido da Kyly, a Linha Bebê traz peças cheias de brincadeira

A Coleção Primavera Verão 2020 para trazer uma novidade da marca para o setor de vestuário infantil: a Linha Bebê. Desenvolvidas especialmente para uso nos primeiros meses de vida, as peças inovam nas estampas divertidas e modernas. A linha contará com os tamanhos RN, P, M e G e traz ícones da moda como unicórnios e dinossauros, com estampas no bumbum, frases divertidas e brincadeiras a nova Linha é pura diversão.

Na coleção Primavera Verão 2020, a Kyly, que detém a marca de mesmo nome e também as marcas Milon, Nanai, Amora e Lemon, apostou em inovação e conforto, tanto para os meninos como para as meninas. As cores tropicais também ganharam espaço especial nas cinco marcas do grupo, que em dezembro passará a produzir fios próprios, com os quais confeccionará suas peças.

 Grupo Kyly lança a Linha Bebê

A marca Kyly traz para o verão roupas leves, como pede a estação e confortáveis para a hora de brincar. Para as meninas, opções com estampas de frutas, doces e pets. Os meninos terão dinos, aventuras e esportes para agitar o guarda-roupa dos dias mais quentes.

 Grupo Kyly lança a Linha Bebê

Na Milon, a coleção utiliza modelagens fluídas, tule e tecidos especiais, camisetas e conjuntos com inovações em estampas e bordados. Um dos diferenciais da nova coleção da marca são as aplicações de cadarços, retilíneas e aviamentos.

 Grupo Kyly lança a Linha Bebê

Já a marca Nanai apostou em ícones para dar estilos às crianças neste verão. Estampas, bordados e aviamentos tropicais alegram as peças.

 Grupo Kyly lança a Linha Bebê

Na Amora, a pitaia e o tucano se destacam nas estampas, assim como o estilo rock e os looks com brilhos despontam nas peças dedicadas às ocasiões especiais.

 Grupo Kyly lança a Linha Bebê

E para a coleção da marca Lemon, tendências internacionais dão o tom das peças, que trazem técnicas diferenciadas nas estampas e bermudas de moletom com recortes descolados.

Grupo Kyly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.