Doação de materiais escolares

Transforme o futuro de muitas crianças participando da iniciativa que acontece até o dia 4 de fevereiro

Um novo ano começou e as crianças estarão de volta às salas de aula em breve. A fase escolar é extremamente importante para o desenvolvimento e a inclusão, mas existem muitas famílias que não têm condições financeiras para comprar todo o material escolar necessário para que o ano letivo seja 100 por cento aproveitado.
A Leroy Merlin convida os clientes e todas as pessoas que quiserem ajudar, a realizar doações de materiais escolares em bom estado como cadernos com páginas em branco, lápis de cor, estojos, mochilas – só não vale material didático ou livros e cadernos totalmente preenchidos – e, assim, colaborar para que o foco dos pequenos esteja, unicamente, em aprender o que é ensinado em classe e aproveitar os momentos com seus colegas.
As doações podem ser realizadas em qualquer loja Leroy Merlin do dia 5 de janeiro até o dia 4 de fevereiro de 2018. Toda a doação será revertida para instituições locais no entorno das lojas, por todo Brasil. A Leroy Merlin acredita que essa iniciativa pode transformar o ano de 2018 de muitas crianças por todo o país. Participe e doe!
doação de material escolar - Foto: JudyGilmore / pixabay.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *