Mãe Chama Atenção ao Vender Brinquedos do Filho na Internet

Toda mãe quer o melhor para seus filhos, mas às vezes é necessário tomar decisões difíceis.

Recentemente, uma mãe chamou a atenção de seus amigos e parentes ao contar e explicar o porquê estava vendendo os brinquedos de seu filho na internet.

Em uma entrevista exclusiva, a mãe, que preferiu não ser identificada, explicou que estava passando por um momento financeiro difícil e precisava arrecadar dinheiro para pagar as despesas básicas da família.

“Era uma decisão muito difícil, mas eu precisava fazer isso para pagar as contas. E, eram brinquedos com os quais ele não brincava mais há muito tempo. Então estavam guardados nos armarios ocupando espaço.”, disse ela.

A mãe disse que teve que tomar a decisão de vender os brinquedos do filho pois já havia vendido o que podia e estava impossibilitada de trabalhar devido a uma cirurgia recente. Embora seu filho tenha ficado triste no começo, ele entendeu que era necessário.

“Acho que é importante ensinar aos nossos filhos que, às vezes, precisamos tomar decisões difíceis e fazer sacrifícios para cuidar da família. Além disso, ele acabou aprendendo que não precisava ter tantos brinquedos já que não brincava com todos e os deixava guardados. Mostrei a ele que outras crianças poderiam ganhar aqueles brinquedos, porque nem sempre os pais têm dinheiro para comprar o que os filhos querem novo na loja, então os brinquedos usados poderiam fazer a alegria de uma criança”, disse ela.

A mãe também disse que a venda dos brinquedos do filho foi uma lição valiosa para ela mesma. “Me fez perceber que às vezes acumulamos coisas que poderiam virar dinheiro se forem vendidos. Assim que anunciei os brinquedos no site Brinquedo Livre, em poucos dias vendi todos. Uma parte do dinheiro usei para pagar as contas e a outra deixei no próprio site e acabei usando para comprar um outro brinquedo para meu filho de presente de aniversário”, explicou.

A história da mãe tem inspirado muitas outras pessoas a refletir sobre suas próprias prioridades e em como podemos dar um novo destino aos brinquedos

Fonte: Brinquedo Livre

Deixe um comentário