Mamma Mia –

Calesita Brinquedos lança fábrica de massas para crianças acima de quatro anos

Mamma Mia pode ser utilizada com massinha de modelar ou massa de verdade, para ajudar os pais na cozinha

Aos quatro anos, a criança já está bastante desenvolvida e apresenta sinais de independência: gosta de se vestir sozinha, escovar os dentes, carregar a mochila e a lancheira. Ela já conhece a sua rotina e tem noção de que vai à escola de segunda a sexta e pode dormir até mais tarde aos fins de semana. E uma das brincadeiras favoritas da maioria delas nessa idade são aquelas que imitam os pais, como consertar o carro, escrever no computador, pentear o cabelo em frente ao espelho e cozinhar.

Pensando nisso, a Calesita Brinquedos lançou recentemente, a Mamma Mia, fábrica de massas, que pode ser utilizada com massinhas de modelar ou massa de verdade. A ideia é fazer da preparação das refeições um momento de integração e diversão para a família. O brinquedo é indicado para crianças a partir dos quatro anos.

Mamma Mia - Calesita Brinquedos

De acordo com Bruna Leal, do setor de marketing da Calesita Brinquedos, os benefícios dessa brincadeira já são conhecidos. “Desenvolve habilidades como a coordenação motora e a concentração, trabalho em equipe, auxilia no desenvolvimento do dividir e compartilhar e colabora com a criatividade. E o principal deles: ajuda a criança a ter contato com a alimentação e tomar consciência de se alimentar melhor”, explica.

Site:www.calesita.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.