Mini Melancia da Magali

Mini Melancia da Magali chega ao mercado em homenagem aos 50 anos da personagem

Fruto da parceria entre a Itaueira e a Mauricio de Sousa Produções, a mini melancia será vendida em embalagem especial com a figura da personagem comilona dos quadrinhos e pretende incentivar o consumo adequado de frutas principalmente pelo público infantojuvenil.

Para comemorara os 50 anos de uma das personagens mais amadas e divertidas de Mauricio de Sousa, comilona e apaixonada por melancia, a Itaueira, produtora brasileira dos melões e mini melancias da marca Rei, preparou uma surpresa especial – a Melancia da Magali. Na variedade mini, bem redondinha, de casca verde e a polpa vermelho intenso, muito doce e saborosa, a Melancia da Magali, tem micro sementes comestíveis, facilitando seu preparo e o consumo pelas crianças.

Mini Melancia da Magali

A criação do produto, realizada em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, foi pensada visando melhorar o consumo de frutas pelo público infanto-juvenil e vem ao encontro das comemorações do cinquentenário da Magali, que será celebrado sob o tema “Educação Alimentar”, dividido em três pilares: gastronomia, mini feira e licenciamentos. “Pretendemos aliar o lançamento do produto em homenagem à personagem para ajudar a incentivar o consumo adequado de frutas de qualidade, principalmente por crianças e adolescentes”, comenta José Roberto Prado diretor comercial da Itaueira, que lembra ainda do sucesso alcançado na ação com mesmo sentido, do Melão Turma da Mônica, no ano passado.

A Mini Melancia da Magali é produzida nas fazendas da Itaueira, localizadas na região nordeste do país, sob os mais rígidos padrões de qualidade, que exigem o máximo de cuidado e tecnologia em seu cultivo e logística. Tudo para garantir que o consumidor receba em casa os frutos mais saudáveis e saborosos do mercado.

Para realçar a marca Magali, a Itaueira desenvolveu uma embalagem especial, uma luva termo encolhível, que envolve 60% da superfície da mini melancia, para atrair os olhares das mamães, das crianças e dos adolescentes, sem esquecer os adultos saudosos de sua infância. “Tudo foi cuidadosamente pensado para que o produto ficasse atraente e a escolha da personagem Magali é irresistível tanto para crianças quanto adultos”, destaca Adriana Prado, Gerente de Marketing e Logística Internacional na Itaueira.

Site:www.itaueira.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *