Mini Melissa e Mônica Toy se unem para collab lúdica e divertida

Modelos de sandália e tênis trazem os personagens Mônica, Magali, Milena, Cebolinha e Cascão para os pés dos bebês

Mini Melissa e Mônica Toy se juntam para uma collab extraordinária na linha baby. Os personagens animados mais queridos do Brasil protagonizam tênis e sandálias coloridos, trazendo Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebolinha para os pés dos bebês de forma lúdica e bem-humorada.

“Nos enche de orgulho essa união de duas empresas brasileiras. O nosso intuito na collab com a Mauricio de Sousa Produções é trazer essa sensação boa de nostalgia, e ao mesmo tempo, conectada aos códigos de comportamento atuais. E acho que conseguimos isso com maestria!”, celebra Raquel Scherer, Gerente Geral da Melissa.

Para a coleção, a amada sandália Mini Melissa Jump está ainda mais incrível com Mônica Toy. O aplique frontal dos personagens traz animação e alegria para as aventuras dos pequenos, garantindo praticidade e conforto com o fechamento em velcro e palmilha fofinha. Para complementar, o tênis Mini Melissa Polibolha é atualizado nesse drop com os personagens do Bairro do Limoeiro no aplique frontal do modelo. O produto traz microbolhas em relevo na superfície, promovendo uma textura divertida e com cartela de cores que segue a identidade dos personagens. Um mais fofo do que o outro!

Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a parceria entre as duas marcas já é sinônimo de sucesso. “A linha foi desenvolvida com todo carinho, assim como as histórias da turminha, para acompanhar os primeiros passos das crianças na exploração do mundo ao seu redor e, claro, nos momentos de diversão”, pontua a executiva.

Os produtos vão da numeração 17/18 à 25 e podem ser comprados nos canais de venda Melissa: Clubes, Galeria Melissa São Paulo e no site.

Fonte:

Melissa Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene

Mauricio de Sousa Produções A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica

A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.