Moda na gestação com Natalia Guimarães

Estar grávida é uma maravilha, porém conforme a barriga vai crescendo, e com todo o corpo sofrendo mudanças diariamente, fica cada vez mais difícil encontrar roupa que sirva e que fique com bom caimento, e claro, a dor de cabeça aumenta ainda mais quando uma grávida precisa ir a um evento. Apesar de estar esperando Maya e Kiara, continuei trabalhando, e a cada dia sentia a dificuldade em encontrar uma peça que ficasse bem, por isso aprendi várias dicas que vou compartilhar com você mamãe.

Moda na gestação com Natalia Guimarães - Paraiso Moda Bebê

Uma das principais peças de uma gestante, com certeza, é a calça adaptável, que possui um cós de malha e uma modelagem especifica para acompanhar o crescimento da barriga da mamãe. A loja Zazou me salvou em relação a esse tipo de peça coringa, Peças que posso usar tranquilamente até hoje, depois de todo o peso perdido. Já quando se fala em blusas e batas, o grande diferencial deste modelo é que a parte da frente é sempre mais comprida que as costas, isso ajuda no crescimento da barriga, que fica cada dia mais desproporcional ao corpo.

Moda na gestação com Natalia Guimarães - Paraiso Moda Bebê

Os vestidos de festa para gestantes podem ser curtos ou longos, o comprimento depende do corpo da mulher. Opte pelos modelos mais básicos! Não quer dizer que você não possa ousar, certo? Acontece que você naturalmente já irá chamar a atenção simplesmente pelo fato de estar grávida. Por isso também evite vestidos com aplicações de babados, lantejoulas e afins. Deixe o trabalho de trazer glamour para as jóias, bolsa ou maquiagem. Na loja Mammy em SP, por exemplo, eu encontrei roupas lindíssimas que me deixaram na moda e me sentindo linda, também com peças que uso até hoje!

Bem, se mulheres que se sentem um pouquinho acima do peso acabam sempre optando pelo pretinho, imaginem as grávidas? É muito comum ver as grávidas usando preto ou cores escuras nos mais famosos tapetes vermelhos, e isso ajuda sim! A não ser que você seja uma daquelas grávidas que “secam” devido aos enjoos e acabam ficando com menos peso que antes, não aconselho os tons muito claros, estampas grandes, listas na horizontal e todas as dicas de ilusão de ótica que são muito válidas! Claro que usar uma bata branca, um casaquinho rosa bebe, são super fofos, românticos e combinam com a fase “mamãe” que estamos passando, mas pra sair à noite, ficar bem foto e arrancar elogios do tipo: “Nossa, você só aumentou a barriga!” vale a pena seguir estas dicas!

E aí, viu como é fácil estar grávida e ainda ficar na moda? Aproveite a beleza e o brilho natural que as gravidas tem.

Até a próxima,

beijos

Natalia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.