Neocate Advance

Support lança no Brasil Neocate Advance

Primeiro produto desenvolvido especialmente para crianças com mais de um ano que têm alergia ao leite de vaca, atende às necessidades nutricionais específicas dessa faixa etária

Neocate Advance - Support

A Support, divisão de nutrição médica do grupo Danone, lança no mercado brasileiro Neocate Advance, primeiro produto especialmente desenvolvido para atender as necessidades nutricionais específicas de crianças maiores de um ano que têm alergia ao leite de vaca. O lançamento vem completar a família Neocate, uma fórmula à base de aminoácidos não alergênicos e nutricionalmente balanceada, que oferece o aporte adequado de proteínas, vitaminas e minerais para o desenvolvimento saudável de bebês com alergias alimentares. Neocate Advance, assim como Neocate, pode ser usado como dieta exclusiva, substituto ao leite de vaca ou complemento alimentar em dietas restritivas. É totalmente isento de proteína láctea, lactose, galactose, frutose, sacarose e glúten. Além disso, proporciona mais calorias em menor volume, com menos gorduras e mais carboidratos. A nova fórmula, ligeiramente adocicada, atende ao paladar mais seletivo das crianças maiores de um ano, facilitando a adesão ao tratamento.

Sobre Neocate

Há mais de 25 anos Neocate, uma fórmula de aminoácidos indicada para o tratamento de alergias alimentares e distúrbios da absorção de nutrientes, vem sendo prescrita por profissionais de saúde de todo o mundo para tratar milhares de bebês com sintomas de alergia ao leite de vaca. O produto já foi amplamente testado em dezenas de estudos clínicos que comprovaram sua adequação nutricional e sua eficácia para o alívio dos sintomas da doença. É nutricionalmente completo, 100% eficaz, seguro e não alergênico. O produto é produzido na única fábrica livre de leite de vaca do mundo, onde a entrada de produtos com leite é proibida até mesmo nos lanches dos funcionários dos escritórios. Tudo isso para evitar qualquer risco de contaminação acidental dos produtos com proteínas lácteas.

Site:www.supportnet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.