Novo batom L’Absolu Rouge

A novidade com opções de acabamento cremoso e matte apresenta fórmula exclusiva com extrato de Grand Rose™ e ácido hialurônico, que proporciona hidratação e conforto aos lábios por até 18h

Em 1990, a marca de beleza de luxo Lancôme lançou o L’Absolu Rouge, um batom icônico com a herança do savoir faire francês e, em 2022, o L’Absolu Rouge se reinventa e apresenta pigmentos puros que pintam os lábios em cores intensas numa coleção de tons cremosos, L’Absolu Rouge Cream, e matte, L’Absolu Rouge Drama Matte. Infundido com o extrato exclusivo Lancôme de Grand Rose™, uma combinação de moléculas ativas do coração das rosas com uma assinatura molecular única para a mais potente regeneração celular, e combinado com ácido hialurônico, garante lábios preenchidos, intensamente hidratados e alta pigmentação sem transferência com a sensação de ultra conforto.

Icônica e elegante, sua nova fórmula também conta com óleo da essência da rosa damascena, extraído das pétalas das rosas e conhecido pelo seu poder antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatório; extrato de rosa centifólia, símbolo da região de Grasse, no sul da França, com ação calmante, e absoluto de rosa perpétua™, que possui características regenerativas incomparáveis.

O L’Absolu Rouge Cream é ideal para mulheres práticas e vaidosas que adoram texturas cremosas e cores intensas com acabamento luminoso. Sua nova fórmula enriquecida com o complexo moisture lock que garante hidratação e lábios protegidos das agressões externas. Proporcionando até 18 horas de conforto e nutrição aos lábios, L’Absolu Rouge Cream desliza facilmente nos lábios graças à sua composição com 30% de bálsamo de rosas.

A fórmula do L’Absolu Rouge Drama Matte agora é enriquecida com a tecnologia sublimatte complex que eleva o poder dos pigmentos intensos e pós-esféricos para criar um acabamento matte ultra confortável que não resseca os lábios, além de ser fácil de aplicar graças à nova bala em formato de pétala, que abraça os contornos e permite preencher e colorir os lábios sem esforços.

A embalagem do novo L’Absolu Rouge carrega os códigos visuais do original com seu mecanismo de clique com a gravura da rosa Lancôme no topo, conhecida e adorada pelas mulheres ao redor do mundo. Seu design de luxo é modernizado e inspirado na alta joalheria, com um formato curvo, laterais alongadas e uma cintura fina em um tom de preto exclusivo Lancôme e um pedestal dourado com um design anelado.

“Para esta reinterpretação de L’Absolu Rouge, criamos uma gama de cores perfeitas para inspirar mulheres de todos os tons de pele a encontrar o tom ideal para os seus lábios. Com cores que vão do nude moderno ao rosa, do marrom ao vermelho, eu estou muito orgulhosa dessa linda coleção e eu realmente acredito que criamos os tons must have de amanhã!”, afirma Lisa Eldridge, diretora criativa global de maquiagem da Lancôme

Lancôme: Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto francês no mundo inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.