O Quartinho que Daniel Zukerman e Jessica Aronis Escolheram para Receber Nina com Muito Conforto e Aconchego!

“A gente pesquisa referência mas não espera que vai ficar melhor do qualquer referência. Tudo maravilhoso, do jeito que a gente queria!”, revelou a modelo, que se surpreendeu com a riqueza de detalhes da decoração. “Superou muito as minhas expectativas! Eu entrei aqui… tô muito emocionada porque é minha primeira filha”.

Mãe de primeira viagem, Jessica não poupou elogios ao enxoval, que se destaca pela delicadeza do Tricot e Poá. Estampas geométricas se mesclam à suavidade das tramas de tricot em tons de salmão, areia e off white, além de almofadas aconchegantes e ursinhos de tricot que compõem um mix apaixonante de acessórios exclusivos da Grão de Gente.


O papai Daniel participou ativamente da escolha dos móveis. “Pela experiência que eu tenho, sei que o bebê precisa de uma boa estrutura nos primeiros meses. Então, escolhi o berço porque achei ele espetacular. Além de ser um bercinho, ele vai virar uma mini cama”, explicou o apresentador, que também é pai de Guilherme.

“A primeira coisa que eu ouvi de uma pessoa envolvida no projeto desse quarto é o quanto você já é querida por todos. E está tudo pronto já, só te esperando”, se emociona Jessica ao deixar um recadinho para a filha.

“Saiba que você tem muito amor dos seus pais, da sua família e que você venha para esse mundo para ter a sua independência, fazer as coisas que você acredita e seus pais estarão aqui para te dar esse suporte”, completa Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.