Oficina de Desenvolvimento da Criatividade para Narração de Histórias

O Centro de Comunicação e Histórias (CCH) promove, no dia 03 de outubro, a “Oficina de Desenvolvimento da Criatividade para Narração de Histórias”, com a atriz, jornalista e contadora de histórias Alexsandra Mauro. O evento acontece das 9h00 às 17h00, na sede da Associação Viva e Deixe Viver, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3081-6343.

Além de desenvolver a criatividade, a iniciativa tem, entre seus objetivos, estimular a imaginação, aprimorar a comunicação verbal e corporal e desinibir pessoas naturalmente tímidas para elaboração de narrativas orais mais atrativas.

Alexandra Mauro: atriz, locutora, dubladora, apresentadora, jornalista, mestre de cerimônias e contadora de histórias, tem formação superior em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Também fez o curso de Interpretação para TV e Cinema, ministrado por Fernando Leal, e o de Preparação e Desenvolvimento de Atores Studium Beto Silveira.

Serviço

Tema: Oficina de Desenvolvimento da Criatividade para Narração de Histórias.

Oficineira: Alexsandra Mauro

Data: 03/10/2015

Horário: 9h00 às 17h00

Local: Rua Fortunato, 140 – próximo ao metrô Santa Cecília

Investimento: R$ 70,00 (30% de desconto para voluntários do Viva)

Informações/inscrições: (11) 3081-6343 ewww.vivaedeixeviver.org.br

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver – www.vivaedeixeviver.org.br – Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.245 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 92 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas Mahle Metal Leve, Pfizer, Mattos Filho Veiga Filho Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Bradesco e Volvo, em São Paulo, Unimed Rio e Rede D’Or, no Rio de Janeiro, e Magazine Luiza, em Recife.

Deixe um comentário