PlayMove – Burigotto

O primeiro ano de vida do bebê é repleto de aprendizado que auxilia na formação motora da criança

A Burigotto incentiva o estímulo da coordenação motora infantil com o PlayMove – um centro de atividades repleto de entretenimento

Por volta dos seis meses de vida o bebê já começa a usar as mãos para descobrir o mundo. Começa pegar, amassar, apertar, identificar os sons e reagir à voz da mamãe. Tudo isso é absolutamente normal, pois a percepção dele já está evoluindo. Mas é tarefa dos adultos expor seus pequenos às condições de aprendizado nessa fase, já que é durante o primeiro ano de vida que o bebê desenvolve as habilidades cognitivas, sociais e de linguagem que vai usar para o resto da vida.

PlayMove: centro de atividades - Burigotto

São cores, formas, texturas e sons que agem como estímulos sensoriais à criança nessa fase. Com a preocupação de entreter com segurança, a Burigotto desenvolveu o PlayMove. A novidade é que a criança dispõe de um centro de atividades com assento giratório totalmente acolchoado, sem rodas e envolvido por brinquedos com cores, luzes, sons e movimentos divertidos. Para crianças a partir dos 6 meses, o PlayMove conta com altura regulável em três posições e ainda pode ser utilizado como pula-pula ou mesa.

De acordo com uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), 50% do desenvolvimento do cérebro acontece no transcorrer do primeiro ano de vida, então é brincando que seu pequeno vai expandir suas habilidades intelectuais, nada mais delicioso! “O PlayMove é um centro de atividades que torna o momento da brincadeira em algo seguro e saudável para o desenvolvimento da criança”, declara Élio Santini Junior, Diretor Industrial da Burigotto.

Site:www.burigotto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.