“Para a brincadeira ficar ainda mais divertida, os calçados acompanham um pop it exclusivo da marca”
Após viralizar na internet, o Pop it invadiu os comércios em diversos formatos, cores e tamanhos, virando uma verdadeira febre entre crianças, adolescentes e até mesmo adultos. O objeto vai muito além da diversão, ele contribui para diminuir os sintomas de ansiedade e stress, além de ajudar na melhora da concentração. O brinquedo, cheio de bolinhas, lembra a sensação de apertar um plástico bolha e também ajuda no desenvolvimento motor e sensorial.
Claro, que o mercado varejista não deixaria esse sucesso passar, depois das cases para celular, chegou a vez do Pop It invadir a moda. E, surfando nessa onda, o time de marketing do Grupo Kidy, que sempre procura estar atento às últimas tendências por meio de pesquisas de comportamento do consumidor, em sua mais recente, identificou que o famoso fidget toy ainda teria muito espaço para brilhar.
Com isso, a Mar & Cor, marca que pertence ao Grupo Kidy, acaba de lançar a Coleção Pop It, com babuches e slides coloridos, confortáveis e anatômicos. Os calçados estão prontos para invadir as vitrines e garantir a diversão com muito estilo.
Por isso, viabilizamos essa coleção e o brinquedo, ambos feitos internamente, em tempo recorde para que a diversão fosse completa e a brincadeira que está na moda e nas mãos também estivesse nos pés da criançada”, afirma Ricardo Gracia, diretor do Grupo Kidy.
Ao todo, a coleção apresenta 12 modelos inéditos, sendo 6 de slides e 6 de babuches, todos fazendo uma divertida alusão ao fidget toy mais procurado do momento. Além do brinde, que é um pop it verde, exclusivo da marca, os calçados também levam em seu design as famosas ‘bolinhas’.