Primeira Buffet Infantil Week

Evento é oportunidade para os pais que sonham em fazer uma grande festa para seus filhos.

Muitas vezes, quando os filhos são pequenos, os pais querem muito realizar uma festa de aniversário divertida para eles. Alguns pensam em Buffets infantis, porém logo desistem devido aos altos custos que isso pode ter. Mas, entre os dias 17 e 23 de Setembro, ocorrerá o maior evento promocional de Buffets Infantis em São Paulo.

O Buffet Infantil Week ocorre duas vezes por ano na capital e é organizado pela revista Infância e Festa. “Atuando há 12 anos nesse seguimento, sentiu-se a necessidade de um trabalho mais massivo, que envolvesse a sociedade e trouxesse mais benefícios para a mesma.”, explica Walmir Fernandes, editor da revista. Existem os de literatura, spas, gastronomia, mas não há nenhum tipo de evento neste setor e a área estava carente.

Com a duração de uma semana, a ideia é trazer a oportunidade para os pais de fecharem novos negócios com os buffets participantes para realização da tão sonhada festa. Durante este período, as pessoas poderão receber bônus de descontos no valor de R$ 700,00, ou seja, entre 10% e 20%, dependendo do valor praticado pelo buffet, para aniversários com 80 ou mais pessoas. A estimativa é de que mais de 30 marcas estejam presentes.

Dependendo do caso, os pais podem sentar e conversar para tentar um novo negócio e estarão sujeitos à disponibilidade de datas oferecidas até o momento. A grande vantagem é que tudo isso fica válido por um ano, ou seja, com o acerto fechado em setembro, a festa pode ser feita no período de 12 meses. “Para quem nunca pensou em fazer uma festa no buffet, esse é o momento de realizar um aniversário divertido, com muitos convidados, muitos brinquedos e toda a base oferecida pelo Buffet.”, conta Walmir.

O Buffet Infantil Week está na sua primeira edição e ocorre apenas em São Paulo, em breve, se estendendo ao ABC paulista e também para outras cidades do Brasil.

Site:www.buffetinfantilweek.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.