Relançamento de Marca de Óculos Infantis

EssilorLuxotticaA primeira marca do grupo focada 100% em crianças nasceu na Colômbia e já é um sucesso mundial

Cerca de 30% da população infantil mundial possui algum problema de visão, segundo o Worldbank e estimativas internas da EssilorLuxottica. Por isso, desde 1990, a Miraflex voltou o olhar para esse público para criar óculos adaptáveis e confortáveis para os menores rostos. A partir de 2020, ela se uniu ao grupo EssilorLuxottica, permitindo que a marca se beneficie das tecnologias avançadas em produto e garantindo um produto ainda mais seguro para crianças de 3 a 10 anos de idade.
 

Com presença global em mais de 84 países e foco na América Latina, a Miraflex é recomendada por oculistas e oftalmologistas, graças aos seus atributos de design, conforto, flexibilidade e segurança para os pequenos. Com o DNA de “amor pelas crianças”, a marca acredita que os óculos podem expandir a liberdade das crianças que querem explorar, sentir e aproveitar o mundo da sua melhor forma.
 

Durante a reformulação, os 6 modelos diferentes da marca foram adaptados ainda mais ao rosto menor das crianças para a tranquilidade dos pais. Em suas novas versões, não possuem peças pequenas e têm acabamento emborrachado, armações bicolores divertidas e design ainda mais anatômico. Eles também não apresentam dobradiças e são livres de BPA, mantendo a característica de não conterem materiais tóxicos.

 

“A Miraflex faz parte de uma categoria ainda pouco explorada, a de óculos infantis. Temos espaço para construir uma história muito bacana, pois o produto é excelente, pensado especialmente para o público infantil e tem um preço bastante competitivo”, afirma Fabio Ippolito, gerente global de marketing da marca.

Para celebrar os novos horizontes da Miraflex, a última campanha já traz a nova identidade visual da marca e transmite o que a marca nasceu para oferecer: a liberdade para crianças brincarem, criarem, pintarem, pularem e fazerem o que quiserem, além de trazer o conceito de “ Liberdade para descobrir”, um dos propósitos da marca.


Fonte: óculos Miraflex 

Deixe um comentário