Vila Sésamo, Backyardigans e Pooh em cama e banho

Vila Sésamo, Backyardigans e Pooh em cama e banho

Imagine seu pequeno com roupa de banho e cama de Vila Sésamo, Backyardigans ou Ursinho Pooh.

Pela primeira vez a Lepper, de Joinville, Santa Catarina, está lançando uma coleção de produtos licenciados voltada para os bebês. São produtos especiais desenvolvidos em 100% algodão, com matérias-primas de qualidade que oferecem segurança e conforto ao pequeno público-alvo.

A coleção traz produtos de cama, mesa e banho com belas aplicações de Vila Sésamo, Ursinho Pooh e Backyardigans.

Backyardigans

Uma série educativa de animação 3D destinada ao público pré-escolar e que é veiculada no Brasil desde 2005 pelo canal Discovery Kids.

A Lepper trouxe uma linha baseada nessa turma de cinco amigos que faz do quintal de suas casas um mundo da imaginação.

Para as meninas, o tema é romântico e floral, representado pela batinha com manga franzida com detalhes em laço de cetim. Para os meninos, o tema é esportivo com predominância da cor azul.

Vila Sésamo

Cultuado por pais e filhos, o programa infantil surgiu na década de 70 no Brasil como uma versão do norte-americano Sesame Street. Quebrou paradigmas porque aliava, de maneira inédita, entretenimento e conteúdo educativo. Desde 2007, a TV Cultura exibe uma nova versão do programa, sucesso em cerca de 120 países.

A Lepper preparou uma linha de cama no padrão solteiro e roupões voltados para crianças em idade pré-escolar.

Mais do que um produto, a linha da Vila Sésamo é uma ação social ao reverter parte dos royalties para projetos de apoio à educação do Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos responsável pela produção do programa.

Ursinho Pooh

Ele foi criado pelo escritor Alan Alexander Milne que buscou inspiração nos bichinhos de pelúcia do filho. Assim, o Pooh chega aos 80 anos em 2008.

A Lepper apostou para as menininhas nos tons românticos do rosa, estampas com flores e aplicações de rendas e botões. Para os menininhos, o tema é náutico, com estampa do ursinho. É uma graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.