Mini Table – O conceito das festas mini table são em resumo, festas com pequenas decorações, normalmente feitas apenas em uma pequena mesa, porém uma mesa muito elaborada e harmoniosa. é neste momento que as mamaes colocam a mao na massa e se divertem.
Interatividade – mesas baixas e locais para piqueniques interativos em buffets – mesinhas mais inclusivas. Antes, o legal era montar uma mesa de doces intocável. Ainda dá para fazer assim, mas é legal montar também outra menor, voltada para as crianças, em que elas possam interagir com as coisas como essa que fizemos da Broos Cookies.
Mesas desconstruídas – as novidades continuam: comodas, prateleiras, caixotes, aparadores, mesas laterais, banquinhos e mesas de centro continuam compor cenários criativos e dinâmicos. As festas intimistas com moveis e louças do aniversariante transformam mesas únicas.
Ilhas gastronômicas – Um dos fatores mais positivos do buffet ser idealizado no formato das ilhas é justamente o dinamismo que cria na festa, os convidados não precisam ficar sentados na mesa ou na ansiedade da comida passar, eles próprios podem dirigir-se até as ilhas e servir a quantidade de comida que querem na hora que estão com vontade. Ilha de doces também podem ser uma ideia inovadora e bacana.
Chalkboard – os famosos painéis que criam um charme nas festinhas, servem como plaquinhas de sinalização e também podem ser colocamos na recepção da festa com frases de boas vindas e ainda descrição do evento. Ficam lindos como painel de mesa do bolo, por exemplo.
Bolinhos simples sem pasta americana – que pode ser o bolo espatulado, shiny buttercream e glossy buttercream decorados com frutas, flores e toppers divertidos
Animais diferentes – os animais inusitados estão ganhando cada vez mais espaço nas festas infantis. Tucanos, lhamas …