A Modelo Curve Leticia Vilas Boas Desabafa sobre os Dramas da Maternidade

 A vida de uma modelo não é fácil, tem uma rotina regrada como em um trabalho formal e exige muito comprometimento e tempo para passar horas, muitas horas se dedicando aos castings na esperança de passar num teste para a marca que está sonhando há semanas, meses ou anos. O glamour chega, mas antes disso o trabalho duro é indispensável. Agora, já imaginou como deve ser conciliar tudo isso com a maternidade?

Foto: @leticiavboas

   

Alguns dias atrás, a modelo Leticia Vilas Boas dividiu com seus fãs, a dor que foi ter que trabalhar e deixar seu filho doente depois de ter passado a madrugada no hospital, e isso infelizmente é recorrente. Em seus momentos mais livres durante a viagem de trabalho, chegou a ligar para verificar o estado do filho, e ao retornar para casa, mostrou a emoção que foi reencontrar o pequeno melhor.

A jovem de 25 anos se desdobra entre os cuidados de Tommy, de um ano, ensaios fotográficos e passarelas. Aliás, Letícia teve o melhor lugar para estrear em desfiles, ela começou pela SPFW 2021, representando Weider Silveiro e Lenny Niemeyer. O desfile de Lenny, inclusive, aconteceu no Rio de Janeiro para a comemoração de 30 anos da marca.

Viagens, atenção, choros, culpa, alegria, vontade de continuar, são alguns dos mistos de situações e sentimentos que a maternidade carrega. Na vida de uma modelo não é diferente, mas ainda é acrescentado um plus de mudanças na rotina familiar e profissional     

Letícia é uma modelo curve e mulheres com características de um corpo mais curvilíneo tem ganhando ainda mais espaço no mundo da moda. Finalmente os olhares estão voltados para a diversidade de cores, gêneros e corpos que representam e são importantes na ocupação destes lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.