As Principais Tendências na Moda Infantil para o Outono-Inverno 2022

Os termômetros ainda marcam elevadas temperaturas, mas as estações que inspiram as tendências do mundo da moda já estão se aproximando. E quando falamos sobre moda infantil, é preciso ressaltar que as crianças estão cada dia mais alinhadas com esse universo, tanto no quesito fashion quanto no conforto, que é uma das características mais procuradas pelas mamães e papais. Que tal conferir o que será tendência no outono-inverno 2022 e já ir preparando o guarda-roupa dos pequenos?

As peças que não podem faltar 

No Outono-Inverno 2022, as jaquetas e os casacos continuam sendo aquelas peças fundamentais no guarda-roupa dos pequenos, pois trazem estilo aos looks e ainda os mantêm quentinhos. Nelas, os destaques serão os recortes contrastantes, que são aqueles que fazem com que a peça tenha uma intervenção de cor no look, em forma de recorte Por exemplo: uma calça cinza  com uma faixa laranja do lado.  Esse detalhe dá um toque moderno e atual na roupa. Para as meninas, os vestidos de manga comprida também continuam em alta e os croppeds mais alongados ganham espaço na estação mais fria do ano. Ainda no closet feminino, não podem faltar looks com volume, seja nas mangas ou com recortes diferenciados.  

Recortes contrastantes

Vestidos e croppeds

O conforto continua em alta 

As malhas confortáveis e quentinhas, como o moletom e o molecotton, são forte tendência e podem ser apresentadas com muito estilo e fashionismo. Roupas em microfibra também vêm com força, já que alinham o conforto com uma pegada esportiva. As peças com malhas térmicas, que geralmente compõem looks para meninas e meninos, são outra aposta neste Outono-Inverno. 

Microfibra  

Cores do Verão no Outono-Inverno

Algumas cores comuns do Verão chegam com tudo nos dias mais frios. Para as meninas, o marinho, o natural ou off compõem a base dessas estações, junto com as cores de acento, que são aquelas que pontuam e trazem alegria para cartela, como o mostarda e os rosas mais intensos. As candy colors também vão proporcionar aconchego, sendo um contraponto com a cor preta, que traz força e modernidade às peças infantis. Para os meninos, a aposta fica nos tons verdes e terrosos, que oferecem uma pegada mais folk. O marinho e o preto também aparecem junto com a vivacidade do verde flúor e do laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.