Bebê Natureza Suave – Biotropic

Marca apresenta novos itens que proporcionam aos pequenos todo o frescor da natureza aliado ao conforto que merecem

A Biotropic, empresa referência em higiene e beleza infantil, apresenta a linha Bebê Natureza Suave, com produtos que garantem maior segurança e carinho aos nenéns. Com fragrância delicada e refrescante, todos os itens são hipoalergênicos, testados oftalmo e dermatologicamente, e não possuem corantes.

Desenvolvidos com extrato de algodão, o Shampoo (230ml e 400ml) – sem sal e livre de lágrimas – e o Condicionador (230ml) são ideais para limpar e hidratar os primeiros fios do cabelo com toda suavidade. A Loção Hidratante (230ml) e a Colônia (120ml) também apresentam em sua composição extrato de algodão, promovendo maciez e deixando o bebê com um cheirinho inconfundível.

Bebê Natureza Suave - Biotropic

Para higienizar e manter a proteção natural da pele dos pequenos, os sabonetes estão disponíveis em duas versões: Sabonete Líquido Cabeça aos Pés (230ml e 400ml), com extrato de algodão e testado oftalmologicamente para não arder os olhos, e o Sabonete em Barra (80g), formulado à base de manteiga de karité e extrato de algodão.

No momento da troca de fraldas, a sugestão é usar o Talco em Pó (200g) com textura suave e ótima fixação; o Creme Preventivo de Assaduras (45g), que combina substâncias emolientes e secativas, criando uma barreira protetora e permitindo que a pele respire; e os Lenços Umedecidos nas versões com ou sem perfume, desenvolvidos com extrato de algodão e amêndoas.

“Nosso principal objetivo é oferecer aos pais produtos eficientes nos quais eles possam confiar e que tragam aos pequenos todo o conforto e segurança que necessitam nessa fase da vida”, afirma Sérgio Fernandes, coordenador de marketing da marca Bebê Natureza.

Todos os produtos são comercializados nas melhores perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.

www.biotropic.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *