EPS Baby Concièrge nos Estados Unidos

EPS Baby Concièrge é aliada na hora de montar enxoval do bebê nos Estados Unidos

Diretamente de Orlando (EUA), empresária Claudia Murakami auxilia as mamães no planejamento, compras e organização dos itens necessários para a chegada do bebê; famosas como Carolina Ferraz e Luciele di Camargo já utilizaram o serviço

Economia, marcas conceituadas e atendimento com profissionalismo. Esses são alguns dos ingredientes oferecidos pela EPS Baby Concièrge, empresa sediada em Orlando (EUA) que disponibiliza o serviço de personal baby shopper para quem deseja orientação e acompanhamento na elaboração e aquisição da lista de enxoval do bebê em lojas dos Estados Unidos.

O serviço disponível há pouco mais de um ano para brasileiros tem chamado a atenção inclusive de celebridades. A atriz global Carolina Ferraz esteve no último mês de janeiro em Nova York com Claudia Murakami. A personal baby shopper ajudou na montagem do enxoval da segunda filha da artista. Já Luciele di Camargo, irmã de Zezé di Camargo e esposa do ex-jogador de futebol e comentarista Denílson, também contratou a EPS Baby Concièrge, visando a chegada do herdeiro Davi.

Claudia e Carolina vão às compras em NY - EPS Baby Concièrge

Para facilitar a vida das mamães ou mesmo de outra pessoa que vá fazer o enxoval, Murakami desenvolve um criterioso planejamento com roteiro de lojas a serem visitadas, indicação de lançamentos e demonstração das melhores marcas e produtos. A empresária explica que são feitas adequações às necessidades e perfil de cada cliente, assim como à quantidade necessária, organizando os itens por idade e estações do ano. “O intuito é obter foco e objetivo na hora das compras. Porém, o esforço é no sentido de realizar um atendimento humanizado”, relata.

Além da otimização de tempo, a consultora proporciona economia aos clientes, já que conta com vouchers de descontos das últimas tendências e novidades do que há de melhor internacionalmente na linha baby. Mesmo com a recente alta do dólar, a profissional assegura que o cliente faz bom negócio ao comprar nos Estados Unidos. “Venho negociando descontos ou concedo serviços, como a organização das malas, algo que preocupa os clientes na hora de ir embora com todo o enxoval. Organizamos tudo em apenas duas malas”, conta Murakami.

As compras são divididas em dois dias, em um período de cinco horas diárias, das 9h30 às 14h30. No primeiro dia são adquiridos produtos como carrinho, bebê-conforto, roupas de cama & banho, refeições, saúde, higiene e segurança. Já o segundo dia é dedicado às roupinhas e a alguns produtos que, eventualmente, não foram encontrados antes. Para itens de chá de bebê e de recepção de maternidade, é necessário mais um dia.

No caso de produtos que saem mais em conta pela internet, já que alguns sites não cobram taxa de imposto das lojas, isso é informado nas reuniões para a formação da lista. As mercadorias adquiridas virtualmente são entregues ao cliente no dia do Personal Baby Shopper.

Visando maior segurança aos clientes, a profissional da EPS Baby Concièrge mantém contato desde o fechamento do contrato até a conclusão das compras do enxoval. As reuniões prévias são realizadas via telefone (há um número de São Paulo, barateando o custo), Skype, msn e e-mail.

Para quem também quer aproveitar a viagem para outros fins, são oferecidos pela empresa serviços de venda de tickets para parques e shows. Já para aqueles que, por algum motivo, não podem viajar, há o serviço de envio de produtos ao Brasil, via Cia Aérea, realizado por uma pessoa da EPS. Outra opção oferecida pela empresa é a retirada, através de um familiar que esteja nos Estados Unidos, das malas com as compras do enxoval completo do bebê.

Além de Orlando, a EPS Baby Concièrge atende as cidades de Miami, Nova York e Las Vegas. A própria Claudia Murakami se desloca para esses locais a fim de treinar as consultoras que irão atender na região. “O objetivo é manter um controle de qualidade e padrão de atendimento em alta”, finaliza a empresária.

Sobre a EPS Baby Concièrge:

Com escritório sediado em Orlando (EUA), a EPS Baby Concièrge disponibiliza o serviço de personal baby shopper para quem deseja orientação e acompanhamento na elaboração e aquisição da lista de enxoval do bebê em lojas dos Estados Unidos. A empresa surgiu em 2013, logo após a fundação da agência de turismo EPS Concièrge, que é comandada pelo casal de brasileiros Fabio e Claudia Murakami. Graduada em Musicoterapia e Pedagogia com pós graduação na área de educação, Claudia Murakami sempre considerou gratificante trabalhar com gestantes e crianças. Ela é formada em consultoria de imagem e personal shopper pela escola São Paulo, curso ministrado por Manu Carvalho, na capital paulista. Ainda no Brasil, trabalhou durante 17 anos com musicalização infantil para bebês e crianças, além de ter atuado na área hospitalar junto à UTI pediátrica do hospital INCOR por meio da ONG Arte Despertar. É mãe de dois filhos (Pedro e Fabinho, com 11 e 7 anos), que lhe trouxeram a maior das aprendizagens após duas gestões com complicações.

EPS Baby Concièrge

contato@epsconcierge.com

www.epsbabyconcierge.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *